Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORDAÇÃO

Web detona Juliana Paes por suposto apoio a Bolsonaro: 'Burra igual a Bibi'

Reprodução/Instagram

Juliana Paes de cabelo encaracolado, sem química, após transição capilar

Juliana Paes foi apontada como bolsonarista por internautas que resgataram falas sugestivas da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 8h56

Juliana Paes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (28) por supostamente ser eleitora de Jair Bolsonaro. Os internautas contrários ao presidente da República resgataram declarações da atriz de 2019, nas quais ela dá a entender que votou no presidente. Eles a compararam a Bibi Perigosa, sua personagem em A Força do Querer (2017). "Burra igual a Bibi", escreveu uma seguidora identificada como Lara.

Teve gente que chamou a artista da Globo de "bolsominion", apelido dado para zombar de quem apoia as declarações de Bolsonaro sem contestar. Entretanto, alguns fãs não sabiam desta fama que se espalhou sobre Juliana e se decepcionaram.

"Meu Deus, eu não estava por dentro desse rolê da Juliana Paes. Que tristeza", lamentou a administradora da conta Jhu no Twitter.

Em 2019, Juliana Paes concedeu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre o atual presidente. "Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba", declarou.

No mesmo ano, a atriz também foi acusada de ser bolsonarista e rebateu as afirmações nas redes sociais. "Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim", escreveu.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.