Subcelebridades
Divulgação/Reprodução
Andressa Urach e Marcos Oliver causaram em A Fazenda 6, que foi ao ar em 2013
REDAÇÃO
Publicado em 24/6/2018 - 6h18
A sexta edição de A Fazenda fez barulho com seu festival de barracos, baixarias e situações completamente bizarras. O reality, que estreou há cinco anos, tornou as suas subcelebridades um pouco mais famosas _mas não necessariamente por bons motivos. Hoje, a vida dos principais fazendeiros de 2013 está bem diferente.
É o caso de Marcos Oliver, que teve destaque por suas performances polêmicas como o sedutor do quadro Teste de Fidelidade, de João Kleber. Nos últimos anos, Oliver foi preso por não pagar pensão do filho, buscou emprego em lojas populares e tentou voltar à carreira de ator. "Estou correndo atrás", ele diz.
Quem mudou do vinho para a água foi Andressa Urach. Ela decidiu deixar totalmente para trás a imagem de "gostosona". Virou missionária evangélica após um problema de saúde e hoje não quer nem saber de "pecados" como sexo antes do casamento e bebedeira.
Andressa teve brigas homéricas com Denise Rocha no reality show da Record. A advogada hoje também trabalha com propagandas no Instagram e diz que, apesar de todos os barracos, sua vida melhorou depois de A Fazenda.
"Foi uma experiência muito boa de convivência. Tive um aprendizado grande em aceitar as diferenças das pessoas, antes eu não era muito boa nisso, era minha opinião e pronto. Quatro meses ali são uma loucura de aguentar. Aprendi a escutar mais, a saber conviver melhor. Várias situações em que eu explodiria, não estou explodindo mais", explica a eterna "furacão da CPI".
Confira por onde andam sete participantes de A Fazenda 6:
reprodução/instagram
Marcos Oliver, ator e ex-sedutor do Teste de Fidelidade, hoje está em busca de emprego
Marcos Oliver
Terceiro colocado em A Fazenda 6, Marcos Oliver era responsável por acabar com vários relacionamentos nos estúdios da RedeTV!. Chegou a trabalhar como manequim de lojas em 2016, vestido com as roupas na entrada do estabelecimento, para conseguir pagar a pensão do filho. Hoje, está fora da TV, sem emprego em outros setores da economia e pede R$ 1.000 para dar entrevista.
reprodução/instagram
Andressa Urach durante um culto da Igreja Universal: ela se converteu e hoje é missionária
Andressa Urach
Maior barraqueira da edição, Andressa Urach ficou nua, fez guerra de cuspe, xingou todo mundo e falou ao vivo até sobre a pomada ginecológica que uma colega de A Fazenda usava. Famosa até então por ser vice-Miss Bumbum, Andressa continuou nas tentativas de aparecer a qualquer custo até o final de 2014, quando teve sérias complicações após a aplicação da substância hidrogel nas pernas e quase morreu.
Após superar o problema de saúde, a vida dela mudou. Andressa se converteu à Igreja Universal e não usa mais roupas curtas, cabelos supercompridos ou maquiagem pesada. Virou uma mulher discreta e missionária da igreja. Sua autobiografia, Morri para Viver, em que fala sobre drogas, cirurgias plásticas e práticas sexuais que já fez, vendeu mais de 400 mil cópias.
reprodução/instagram
Vencedora de A Fazenda 6, Bárbara Evans tentou a carreira como atriz na Globo em 2017
Bárbara Evans
Após muitos bate-bocas com Andressa Urach no confinamento, Bárbara Evans foi a grande vencedora de A Fazenda 6 e levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões. Na época, ela fez sucesso como par romântico do modelo Mateus Verdelho, mas logo após o reality os dois se separaram.
Bárbara tentou a carreira de atriz em Dois Irmãos (2017), mas não atuou em mais nada depois disso. Ela participou da terceira temporada do Dancing Brasil, neste ano, e ganha a vida como influenciadora digital de moda e beleza no Instagram.
reprodução/instagram
Após A Fazenda, Denise Rocha voltou a trabalhar como advogada e virou musa fitness
Denise Rocha
Grande rival de Andressa Urach, Denise Rocha era conhecida como musa da CPI _ela era assessora de um deputado quando ganhou fama e foi convidada para A Fazenda. Chegou até a final, ficou em segundo na competição e ganhou um carro.
Denise não seguiu carreira na TV, mas o reality lhe proporcionou um grande número de seguidores nas redes socais. Hoje, ela ganha dinheiro como influenciadora fitness no Instagram e também com a advocacia, que voltou a exercer em Brasília.
reprodução/instagram
Luciana Schievano superou depressão e hoje trabalha com terapias de curas alternativas
Luciana Schievano
Após duas semanas polêmicas em A Fazenda, quando xingou todos os colegas de nojentos e, completamente isolada no reality, precisou fazer "amizade" com a cabra, Luciana Schievano foi eliminada e não seguiu carreira na TV.
Conhecida como ex-cantora do Domingão do Faustão, ela revelou ao Notícias da TV que descobriu durante A Fazenda que tinha depressão e buscou tratamentos alternativos após o programa.
Atualmente, Luciana trabalha como terapeuta holística (com técnicas como reiki, florais e cromoterapia), é cantora de casamentos e quer distância da TV aberta.
reprodução/instagram
Ex-fazendeiro, Yudi Tamashiro continua tentando emplacar na televisão e na música
Yudi Tamashiro
O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, do SBT, foi um mero coadjuvante em A Fazenda 6 _ele chamava a atenção menos pelas brigas e mais pelos passos de dança nas festas. Aos 25 anos, Tamashiro continua na mídia.
Ele participa de programas do SBT e da Record com frequência e venceu a segunda temporada do Dancing Brasil, em 2017. Chegou a ter um programa de entrevistas na Record News e hoje interpreta um personagem japonês no filme Capitão Astúcia.
reprodução/instagram
Vinicius Gomes, o Gominho, virou apresentador de programa de rádio após o reality show
Gominho
Vinicius Gomes, o Gominho, era conhecido como fofoqueiro do programa Muito+, que Adriane Galisteu apresentou na Band em 2012, quando entrou em A Fazenda. Simpático e relaxado, não se envolveu nas brigas. Amigo de famosos, continua na mídia: faz participações em programas de TV, cria seu próprio conteúdo nas redes sociais e tem uma atração na rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.