Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROIBIDO DE SAIR

Com Covid-19, Victor Hugo recorre a aplicativo de namoro durante isolamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victor Hugo está na frente de algumas pedras, posa para foto e usa camiseta preta; ele sorri para a foto

Victor Hugo em foto publicada no Instagram; ex-BBB testou positivo para o coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 17h28
Atualizado em 28/12/2020 - 9h04

O ex-BBB Victor Hugo Teixeira resolveu ativar o Tinder em Maceió, em Alagoas. O psicólogo virou assunto no último sábado (26) ao deixar o hospital e tentar pegar um avião para sua cidade natal mesmo diagnosticado com Covid-19. Depois de ser "cancelado" nas redes sociais, ele resolveu sossegar e parece disposto em investir nos encontros virtuais. 

Um internauta compartilhou uma foto do aplicativo para mostrar que cruzou com Victor Hugo nas redondezas. No Twitter, não demorou muito para que as piadas começassem a aparecer. 

"O Victor Hugo ativando o Tinder em Maceió pra infectar as gays corajosas", escreveu um perfil identificado como Yan. "O Victor Hugo saindo da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) direto pro Tinder", brincou uma usuária da rede social identificada como Ana. 

Apesar das críticas, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 se defendeu ao publicar um texto no Instagram para justificar a tentativa de deixar Maceió e voltar para casa. "Foi autorizado meu embarque. Recebi meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto", explicou. 

Procurado pelo Notícias da TV, o ex-BBB informou que a imagem que circula na internet é verdadeira, porém, a conta já foi desativada por conta da repercussão nas redes sociais.

"Tenho a conta ativa neste app há muito tempo e não desativei a conta em nenhum momento, simplesmente porque quase não uso tal app. Não tenho me encontrado com ninguém, provavelmente foi vista a conta por estar ativa como qualquer outra conta minha. Agora que tomei conhecimento já desabilitei", explicou. 

Confira algumas das reações a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.