Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Andressa Suita surge morena após separação: 'O melhor ainda está por vir'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Andressa Suita em evento de Gusttavo Lima em dezembro de 2019

Andressa Suita com visual antigo em dezembro de 2019; modelo mudou o cabelo em fase solteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 0h25

Andressa Suita radicalizou no visual após a separação de Gusttavo Lima. Na quinta-feira (5), a modelo surgiu morena para seus seguidores nas redes sociais e anunciou uma nova fase --devidamente patrocinada. "O melhor ainda está por vir", declarou em vídeo com visual repaginado.

A influenciadora digital usou o Instagram para mostrar que deixou os fios loiros no passado. A mudança, no entanto, é o resultado de uma campanha publicitária para uma marca de produtos para o cabelo. O momento atual da empresária serviu de inspiração para a transformação.

"Acredite no poder da mudança. Confie, siga em frente. Sabe porquê? O melhor ainda está por vir. Seja você sua melhor versão", escreveu Andressa. A marca também citou a fase de renovação como estratégia para a campanha.

"Ela apostou na mudança e nós valorizamos o que ela tem de mais sensacional. Um novo visual ainda mais poderoso para ela arrasar e viver seu melhor momento", frisou a empresa.

Andressa e Lima se separaram após oito anos de relacionamento, sendo cinco destes anos casados. Os dois são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Recém-separados, eles  estão em meio às negociações do divórcio. Em recente decisão da Justiça, foi definido que o sertanejo deve pagar quase R$ 57 mil de pensão para Suita e os filhos.

Menos de um mês depois de se separar, o cantor mudou de endereço duas vezes. Ele deixou a sua fazenda, localizada entre os municípios de Caldazinha e Bela Vista de Goiás, e agora está morando em um apartamento de luxo no edifício Victorian Living Desire, em um bairro nobre de Goiânia.

Veja transformação de Andressa Suita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.