Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA POSTURA

Saudade da Stéfani barraqueira? Peoa de A Fazenda 12 explica por que acalmou

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays com laço no cabelo em A Fazenda 12

Stéfani Bays em A Fazenda 12; ex-MTV explicou o motivo da mudança de postura no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 21h33
Atualizado em 5/11/2020 - 22h07

Em A Fazenda 12, Stéfani Bays entregou o motivo pelo qual mudou a postura de barraqueira que apresentou no De Férias com o Ex Brasil. Nesta quinta-feira (5), em conversa com Lidi Lisboa, MC Mirella e Raissa Barbosa, a ex-MTV explicou que o desabafo de uma fã mirim promoveu uma reflexão sobre o seu papel como influenciadora.

"O momento em que parei para pensar o que estava fazendo da minha vida: estava em um shopping, no Rio de Janeiro, aí veio uma criança e falou: 'Você é a Stéfani do De Férias com o Ex?'. Falei 'sim', ela começou a chorar e eu [fiquei emocionada]", relembrou a peoa.

"Por que você está chorando? [A criança respondeu:] 'Ah, queria muito te conhecer. Eu assisto você. Na escola, fazem bullying comigo e aprendi a me defender assistindo você!'", complementou a ex-MTV, e Raissa comentou: "Nossa Senhora!".

"Eu fiquei assim [surpresa], tirei foto com a criança. Parei para pensar. Gente, afinal de contas, quem sou eu? Não é só ser uma participante de reality, é todo o contexto da história. Recebo muita mensagem desse tipo, que sofre bullying na escola, várias coisas que você fica pensando: 'quem sou eu?' e 'o que quero passar para as pessoas a partir de agora?'", prosseguiu Stéfani.

"Querendo ou não, a gente influencia. Não era a minha intenção. Depois desse choque, isso foi lá por setembro, outubro [de 2019], fiquei muito chocada e comecei a ver o que eu posto, falo, tudo! Tomar cuidado porque a gente influencia, e quer influenciar para o bem, quer ajudar", concluiu a atual amiga de Lipe Ribeiro.

No ano passado, Stéfani participou da quarta temporada do reality de pegação, como ex de Carlos Gopfert, e foi uma das jovens que mais causou. No confinamento, ela protagonizou barracos com Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão --peoas de A Fazenda 11. A gaúcha também discutiu com Pedro Calderari, que a agrediu e foi o primeiro participante expulso da atração.

Essas atitudes explosivas conquistaram os fãs do formato e, em seguida, ela conseguiu uma promoção: virou titular da quinta temporada, intitulada Celebs. Na nova leva de episódios, Stéfani protagonizou novos atritos com Lipe (que era seu rival na época), Léo Picon e Fábio Beltrão, o que gerou mais projeção para a influenciadora e despertou o interesse da produção da Record.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.