Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Mariana Ximenes encara live com mãe na sala de cirurgia: 'Tomou um tombo'

LEO FRANCO/AGNEWS

Mariana Ximenes em evento de moda em março de 2020

Mariana Ximenes em evento de moda em março de 2020; mãe da atriz sofreu acidente doméstico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 23h02

Mariana Ximenes surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (5) ao participar de uma live no Instagram enquanto sua mãe, Fátima Ximenes, acabava de sair da sala de cirurgia e era levada para a área de recuperação. "Ela tomou um tombo de madrugada", contou. A atriz apenas seguiu com sua agenda de compromissos após saber que tudo corria bem com sua matriarca.

Em entrevista ao jornalista e escritor Luis Erlanger, a intérprete de Tancinha em Haja Coração (2016), atualmente em reprise na Globo, surgiu na transmissão ao vivo com a sobrinha Valentina colo.

"Estou aqui com minha sobrinha hoje num lugar atípico porque minha mãe pregou uma peça na gente. Ela tomou um tombo de madrugada e tive que trazer ela para o hospital correndo", iniciou.

"Ela está bem. Acabou de acabar de operar. Ela está ainda na sala de recuperação e eu vim aqui fazer a live contigo (risos), para a gente conversar. Mas está tudo certo. A vida é essa: imprevisível. Como tudo pode mudar em tão pouco tempo? Isso faz a gente pensar, não tem jeito", continuou.

Mariana Ximenes e Fátima Ximenes no Tamanho Família, em 2017 (Foto: Artur Meninea/Globo)

Erlanger, por sua vez, elogiou o profissionalismo da atriz. "Vocês artistas, a gente não tem a menor noção do que está acontecendo de drama na vida pessoal, mas vocês vão lá para o palco ou para a frente da câmera", comentou.

Mariana explicou que trabalhar é uma das formas que ela enxerga para se restabelecer de uma situação como essa. "A gente tem que administrar e não tem jeito. Porque, de alguma maneira, estar no palco, estar trabalhando, conversando, estar inteira e exercendo o que a gente sabe fazer, cura", respondeu.

"Cura e é impressionante. Quando a gente está passando mal e tem que gravar ou tem que entrar em cena no palco, é impressionante. Aqueles instantes, tudo para e cura mesmo. É muito curioso. Dá um gás de vida. É um sopro de vida. O meu ofício é algo que me devolve vida, pulsação e entusiasmo", analisou.

Em determinado momento do bate-papo, o jornalista entregou que Mariana optou por fazer a transmissão ao vivo diretamente do hospital onde sua mãe estava internada. Diante disso, relembrou um episódio em que a atriz passou mal ao fazer laboratório para uma cena de parto.

"Foi (risos). Eu precisava entender como era a dor [do parto]", disse. A artista, então, teve a oportunidade de visitar um hospital público e acompanhar o nascimento de três bebês.

"Não teve jeito. Na primeira vez que eu entrei [na sala de cirurgia], eu desmaiei (risos). Não consegui. Ao primeiro berro da mulher.... A primeira vez que vi, pá, cai dura. É muito selvagem. Não aguentei", detalhou.

"E meu irmão é médico. Ele acompanha todas as operações da minha mãe, do meu pai e da família. Ele tem um sangue tranquilo para isso e eu passo mal. Não consigo. Você vê como é a natureza de cada um", observou.

Ao final da live, o escritor brincou com Mariana sobre os cuidados com dona Fátima por ela ter essa sensibilidade com hospital e dor. "Eu só não vejo tirar sangue (risos). Não consigo. Mas sou companheira, sirvo aguinha e estou atenta. Você vai ver, ela vai estar bem cuidadinha", finalizou.

A artista voltou a morar com a mãe, em São Paulo, por causa da pandemia. Em recente transmissão para Antonia Frering, a atriz entregou que enfrentou alguns perrengues com a matriarca por não dividir a rotina com ela desde os 17 anos.

Veja transmissão ao vivo com Mariana Ximenes: 

Ver essa foto no Instagram

Live com Erlanger

Uma publicação compartilhada por Erlanger (@luiserlanger) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.