Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2021

Netflix revela elenco do Queer Eye Brasil e anuncia data de estreia do reality

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Reprodução do teaser do reality Queer Eye Brasil mostra a tela dividida com os cinco apresentadores da versão nacional: da esquerda para a direita, Fred, Guto, Rica, Luca e Yohan

Fred, Guto, Rica, Luca e Yohan são os apresentadores da versão nacional do reality Queer Eye Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 22h55

A Netflix  apresentou nesta quinta-feira (5), durante o festival Tudum, os cinco apresentadores do Queer Eye Brasil, versão brasileira do reality show norte-americano que está no ar desde 2018. A produção nacional estreará em 2021, mas o serviço de streaming não detalhou em qual mês ela estará à disposição de seus assinantes.

Quatro brasileiros e um francês comandarão a atração, que, como sugere o nome, apresenta o olhar de homens gays no estilo de vida dos participantes do reality show.

Único estrangeiro, Yohan Nicolas mora no Brasil há sete anos e será o responsável pelos conselhos sobre beleza. Completam o "Fab 5" (Cinco Fabulosos, nome pelo qual são conhecidos os apresentadores do programa) brasileiro Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozatti (estilo) e Luca Scarpelli (cultura).

"Tem sido um lindo caminho pessoal e profissional até aqui e só tenho bênçãos a agradecer. Hoje começo uma nova jornada na companhia de outros quatro amigos maravilhosos, uma jornada que vai nos levar mais longe como pessoas", celebrou o estilista Rica em seu Instagram.

Arquiteto formado pela USP (Universidade de São Paulo), Guto fundou em 2008 um estúdio com seu nome. Ele nasceu em Sorocaba, mas hoje mora em São Paulo. Já foi colunista da Folha de S.Paulo.

O publicitário Luca é um homem transgênero, fã de cultura pop. Seu canal do YouTube, o Transdiário, aborda a cultura LGBTQ+. Ele usou o Instagram para se manifestar sobre sua contratação pela Netflix: "Estou travada com tanta beleza. A versão brasileira desse reality 'bapho' chega em breve."

Fred é médico especializado em cirurgia dermatológica. Nas mídias sociais, além de divulgar seu trabalho, fala bastante sobre afroconsciência. Um dos seus seguidores é o ator Babu Santana, que durante o BBB20 abordou constantemente o preconceito racial. 

Veja o vídeo no qual o Fab 5 brasileiro foi apresentado:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas