Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Após implorar por roça, Juliano descobre rejeição e é eliminado de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Juliano Ceglia com a boca semiaberta, com um coque no cabelo e vestindo uma jaqueta de couro

Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado de A Fazenda 12; Mateus Carrieri e Tays Reis seguem no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 0h15

Desmotivado no jogo, Juliano Ceglia cometeu um erro primário em reality show: pediu para testar sua popularidade perante o público e descobriu uma grande rejeição, que custou sua eliminação de A Fazenda 12 na madrugada desta sexta-feira (6). Mateus Carrieri e Tays Reis foram os mais votados e seguem no reality show da Record.

Juliano recebeu apenas 29,43% dos votos do público, enquanto a cantora de axé teve a preferência de 31,25%. Já o ator manteve seu favoritismo com 39,32%.

adotou uma postura considerada arrogante por grande parte da audiência do reality e também por seus adversários. Seus discursos carregados de regras e moralismos não agradaram a maioria e ele rapidamente ficou escanteado no confinamento. Na reta final, poucas pessoas faziam questão de interagir com o jornalista.

Após vencer duas provas decisivas, que o colocaram no posto da liderança do jogo, e fazer uma aliança paternal com Biel, ele acreditou que sua popularidade era alta fora do confinamento.

Na última semana, ele fez uma campanha no confinamento para que fosse indicado a esta roça. O bike repórter facilitou a vida de Jakelyne Oliveira, a antiga fazendeira, que atendeu ao pedido do rival e o colocou na berlinda.

Tays também ficou em uma situação confortável quando teve que vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro, e usou o apelo de Juliano para impedi-lo de lutar pela liderança e também pela imunidade no jogo.

Crente de que sua fama fosse superior a de muitos adversários, e também confiante de que iria receber o apoio da torcida de Biel, ele acreditou que se daria bem em sua estreia na roça. Ele esperava popularidade, mas descobriu uma grande rejeição.

Juliano foi o oitavo eliminado do programa, enfraquecendo ainda mais o time de Biel. O funkeiro, que é o fazendeiro da semana, perdeu seu maior aliado no jogo e agora conta apenas com o apoio de Tays.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.