Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNKEIRA EMPREENDEDORA

Após série documental, Anitta estreita parceria com Netflix e negocia até filme

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta, com o cabelo loiro platinado, participa por videoconferência do festival Tudum, da Netflix

De visual novo, Anitta participa do festival Tudum; cantora anunciou a estreia da 2ª temporada de sua série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 21h24

Os laços entre Anitta e a Netflix estão cada vez mais estreitos. Estrela de uma série documental na casa, a funkeira anunciou nesta quinta-feira (5), durante o festival Tudum, que escreveu e enviou ao serviço de streaming os projetos de uma série (que mistura realidade e ficção) e um filme. Além disso, ela promoveu a estreia da segunda temporada de Vai Anitta, que teve seu título alterado para Anitta, Made In Honório. 

Honório Gurgel é o bairro do Rio de Janeiro onde Anitta foi criada. A ideia da cantora, que apareceu no festival com um novo visual loiro platinado, é mostrar a sua origem antes de, em suas palavras, "conquistar tudo". Há um epsiódio totalmente dedicado ao distrito da zona norte carioca. 

Entre as conquistas que Anitta busca no momento parece estar um lugar como roteirista da Netflix. Ela contou a Maisa Silva, apresentadora do festival, que espera a aprovação da gigante do streaming para desenvolver uma série e um filme. Não foram revelados grandes detalhes sobre esses dois projetos.

"Tem um mês que eu mandei, galera da Netflix. Já já vai chegar na mesa para vocês aprovarem", avisou a funkeira.

Enquanto espera o aval da empresa, a artista divulga o projeto que já tem em parceria com a casa. De acordo com ela, a segunda temporada de Anitta, Made In Honório é mais intimista do que a primeira. E a estreia está confirmada para 16 de dezembro.

"Nesta [segunda temproada da] série, as decisões estiveram mais na minha mão. A outra falou um pouco sobre como eu introduzi a minha carreira para o mercado internacional. Desta vez, a gente vai falar mais sobre como eu fiz no Brasil, como e por que eu criei este personagem, a Anitta. É uma parte muito reveladora da minha vida, que eu nunca abri para ninguém. As pessoas entenderão o porquê desse processo", antecipou.

"E cada episódio vai mostrar uma Anitta diferente: a Anitta de negócios, a Anitta no meio da família, a Anitta festeira, a história do funk. Casa episódio mostra um lado meu, acho que a galera vai curtir bastante", disse a cantora, que tem o nome Larissa no RG. 

Um trailer com trechos autorizados por Anitta foi divulgado durante o festival. Ela brincou com uma cena em que aparece de espartilho e diz: "Eu acho pop, eu acho cantora". Maisa Silva comentou que se divertiu com a frase. "É porque, um pouquinho antes, eu estava conversando com a Marina Moreno, que cuida da minha imagem. Ela falou: 'Acho que este lookinho é meio puta chic'. Aí eu respondi: 'Vamos nessa então, adoro puta chic, acho pop, acho cantora'", explicou a carioca.

Ela brincou também com a onda de cancelamentos que se perpetuou pela internet e comentou que há algumas partes da série das quais não gosta. "A frase que vai virar meme é uma parte em que eu falo: 'Tem muitas coisas que eu sei que é minha equipe, que se não fossem eles... Mas tem muita coisa que se não fosse eu...' Acho que as pessoas vão me odiar para sempre", aposta.

"Paciência se me cancelarem. Se eu tivesse medo, não tinha deixado a câmera me seguir até nas minhas férias, em tudo quanto era lugar. Netflix me filmou até nas minhas férias na neve. Está bem mais íntimo. Eu estava solteira, tinha 700 boys, a gente teve que colocar emojis de gatinhos na cara dos bofes para não expor as dezenas e dezenas que apareceram", confessou.

Por ora, a funkeira parece estar mesmo mais focada no audiovisual. Sincera,  Anitta revelou que não sente saudade dos palcos. "Estou completando dez anos de carreira. Era minha própria empresária, fazia dois trabalhos ao mesmo tempo. Por enquanto, ainda não deu saudade. Estou curtindo bastante estar nessa pegada pesada que vocês vão ver na minha série. Estou gostando de estar quietinha. Mas me planejei neste ano para ficar mais tranquila mesmo."

Confira o trailer de Anitta, Made In Honório:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.