Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIL E FIUK FICAM

Viih Tube supera rejeição de Projota e é consolada por Leifert em discurso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viih Tube na sala do BBB21 neste domingo (25): ela foi eliminada

Viih Tube não conseguiu passar pelo primeiro paredão em que foi indicada no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 22h50

Jogadora do BBB21, Viih Tube não resistiu ao primeiro paredão em que foi indicada no reality show e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão neste domingo (25), a nove dias da final. A influenciadora digital recebeu 96,69% dos votos na berlinda contra Fiuk e Gilberto Nogueira e superou Projota no pódio de rejeição; ela foi consolada por Tiago Leifert no discurso de eliminação.

O site oficial da Globo recebeu mais de 107 milhões de participações, sendo que apenas 2,6% dos votantes manifestaram a vontade de tirar o filho de Fábio do confinamento, enquanto outros 0,71% escolheram o economista.

Antes de anunciar a saída de Viih, o apresentador do BBB21 exaltou que ela fez um grande jogo interno durante os três meses em que ficou no reality show. "Passada a eliminação, mesmo com rejeição, tá todo mundo fazendo meme e sendo exaltado nas redes sociais", disse.

"Eu sou fã dos grandes jogadores, desde quando eu era telespectador. Quando você conversa com grandes jogadores, eles dizem que tem dois tipos de jogo: o interno, que você faz aí pra dentro, e o externo, que acontece aqui pra fora. Mas é muito difícil ir bem nos dois", discursou ele.

"Só que é difícil controlar o que as pessoas estão achando aqui fora. E se o jogo interno for muito bom, a ponto de ser brilhante, é complicado porque o jogo externo foi ruim aqui fora. Quem sai hoje é a Viih Tube", anunciou.

Karol Conká, considerada a grande vilã da temporada, foi eliminada do Big Brother Brasil em 23 de fevereiro, com 99,17% dos votos. Ela superou a rejeição de Nego Di, que havia saído uma semana antes com 98,76% dos votos. Os dois lideram o "ranking do ódio" na história do reality show. Projota era o terceiro, com 91,89%.

Viih Tube foi vista pelo público como "falsa" e "interesseira", por se aproximar de colegas que estavam em posição de poder, chorar procurando uma câmera que capturasse suas lágrimas e até "adotar" pais e mães ao longo da edição para ganhar moral com os outros brothers e sisters.

Ela teve um jogo interno excelente, passando as primeiras sete semanas do reality sem receber um voto sequer. A influenciadora digital foi citada pelos colegas no confessionário apenas cinco vezes durante toda a temporada, quatro delas na semana derradeira. Seus rivais neste paredão, Gilberto Nogueira e Fiuk, já tinham chegado a cinco votos da casa muito antes, ainda na quarta semana do jogo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.