Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM DIA

Fora das novelas da Globo, Larissa Manoela vira repórter do Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela em conversa virtual como repórter por um dia do Fantástico

Larissa Manoela em conversa virtual como repórter por um dia do Fantástico neste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 21h24

Contratada pela Globo no início de 2020 para ser protagonista de Além da Ilusão, novela das seis que foi adiada por conta da pandemia, Larissa Manoela ainda não estreou como atriz na líder de audiência. Para aproveitar a força da artista com o público teen, a emissora escalou a estrela de 20 anos para ser repórter por um dia no Fantástico e entrevistou o grupo Now United neste domingo (25).

A revista eletrônica mostrou vídeos de Larissa publicados nas redes sociais, em que ela dança músicas do grupo de jovens. "Eles são um grupo musical que tem gente de todos os continentes. São 17 integrantes de 17 países", apresentou a atriz.

No texto de abertura, ela explicou que o Brasil é o país é onde a banda tem mais fãs, sendo que uma das integrantes do grupo é a brasileira Any Gabrielly, que foi quem conversou com Larissa Manoela. O Now United ficou separado durante a pandemia, mas agora estão juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos, com todos vacinados.

"Estamos todos protegidos, todos se vacinem, por favor. Vai fazer a maior diferença", pediu Any, que prometeu que o grupo vai fazer um show no Brasil quando for seguro para todo mundo viajar pra cá.

Na sequência, eles brincaram com a dificuldades dos outros integrantes falaram em português. O grupo lançou um novo clipe no Fantástico, da música Baila.

Larissa Manoela deve estrear na Globo como atriz apenas em 2022, quando está prevista a estreia de Além da Ilusão, a próxima novela das seis depois de Nos Tempos do Imperador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.