Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIAS BIZARRAS

BBB21: Viih Tube revela que teve cabelo cortado e calcinha puxada por fã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viih Tube no BBB21, olhando para o lado

Na Casa Extra do BBB21, Viih Tube revelou que teve cabelo cortado e calcinha puxada por fã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 20h34

Em conversa na tarde desta terça-feira (26) na Casa Extra do Big Brother Brasil 21, Viih Tube revelou algumas situações bizarras que já viveu com os fãs. A youtuber contou que teve parte de seu cabelo cortado e, no caso mais inusitado, a calcinha puxada por uma admiradora.

O assunto surgiu no momento em que os brothers imunizados estavam conversando sobre situações curiosas causadas por fãs. Viih Tube foi questionada por Lumena Aleluia e contou os episódios insólitos provocados pelo amor desmedido de seus admiradores.

"Já cortaram meu cabelo. Meu cabelo natural quando eu era morena era bem comprido, e aí puxaram e eu já senti na raiz. Só senti a tesourinha cortando as pontinhas. Deu para consertar. Ela cortou bem pouco, mas cortou", contou a jovem atriz, de 20 anos, antes de revelar outro caso.

"Uma menina também já puxou minha calcinha uma vez e me deu um 'calcinhão' no meio do corredor. Eu não sei o que ela queria fazer", disse a youtuber, provocando espanto nos brothers do reality da Globo.

Fiuk também contou uma história incomum envolvendo uma fã. "Parecia cena de um filme. Eu vi uma menina correndo e gritando muito. Ela veio gritando e correndo a milhão, e as meninas que estavam abraçadas comigo abriram porque se assustaram. Ela chegou em mim e disse: 'Nossa, achei que você fosse mais alto'. Não tirou foto, não abraçou. Até hoje acho que é cena. Eu realmente não entendi", comentou o cantor.

"Eu continuei tirando fotos, mas dentro da minha cabeça eu falei: 'Não é possível'. Até hoje vivo com a dúvida. Será que ela achou que eu tinha 2 metros e meio?", acrescentou o ator.

Fiuk, Viih Tube e Projota, do time camarote, e Lumena AleluiaJuliette Freire e Arthur Picoli, do grupo pipoca, estão na Casa Extra, separados dos demais participantes do BBB21, einiciaram a disputa com a vantagem mais desejada no jogo: imunidade. Além disso, eles terão que se unir e definirem juntos um brother para indicar direto ao primeiro paredão, que será formado no próximo domingo (31), logo após o Fantástico.

Veja o vídeo:

Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.