Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENSOU NAS FESTAS

BBB21: Fiuk cogita affair com outras sisters e provoca ciúme em Juliette

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com Fiuk e Juliette Freire no BBB21

Fiuk e Juliette Freire no BBB21; cantor cogitou affair com outras sisters e provocou ciúme na advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 16h47

Mesmo após perceber o flerte de Juliette Freire, Fiuk cogitou um affair com outras sisters do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (26), durante o almoço dos imunizados na Casa Extra, os confinados indagaram a advogada sobre o seu comportamento, e ela ficou com ciúme após uma provocação do cantor.

"Você deve ter um lado briguento, não é possível", comentou Projota, que deu início ao debate sobre Juliette. "Sou de brigar, de falar alto, mas tenho um coração maravilhoso", pontuou a jovem.

Em seguida, o filho de Fábio Jr. levantou a possibilidade de um relacionamento com outras participantes e perguntou como a integrante do grupo Pipoca reagiria ao presenciar essa situação. "Quero ver quando estiver na festinha, quando tiver trocando ideia com outra mina", brincou o artista.

"É o quê?", rebateu Juliette, enciumada com a fala do crush. Durante a manhã, ela lamentou por não tê-lo visto de cueca na hora do banho e prometeu ficar mais atenta para não perder as próximas duchas do intérprete de Ruy em A Força do Querer.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.