Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAM CORLETT

Ator de Mundo Sombrio de Sabrina vai estrelar derivada de Vikings na Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sam Corlett, de costas, apoia a camiseta no ombro e olha para trás

Sam Corlett em foto publicada em seu Instagram; ator australiano vai viver viking em nova série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 20h09

O ator Sam Corlett, que viveu Caliban nas duas últimas temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020), foi confirmado no elenco de Vikings: Valhalla, série derivada de Vikings (2013-2020) que a Netflix está produzindo. O australiano interpretará o célebre explorador Leif Erikson.

Criada por Michael Hirst e Jeb Stuart, Valhalla contará a história de alguns dos vikings mais conhecidos da história, como o próprio Erikson, Freydís Eiríksdóttir (Frida Gustavsson), Harald Sigurdsson (Leo Suter) e o rei Guilherme 1º da Inglaterra (cujo intérprete não foi revelado).

A história começará no século 11, no fim da chamada era dos Vikings (793-1066), quando a Inglaterra decide enfrentar os invasores nórdicos. Batalhas épicas e romances proibidos costuram a história, ainda sem previsão de ser lançada na plataforma de streaming.

Segundo o site Deadline, as gravações de Valhalla tiveram início em outubro do ano passado, em Wicklow, na Irlanda, no mesmo estúdio onde Vikings rodava suas cenas. No entanto, os trabalhos foram suspensos depois de vários integrantes da equipe testarem positivo para a Covid-19, e retomados dias depois.

Exibida nos Estados Unidos pelo History Channel, um canal pago sem nenhuma tradição em séries de ficção, Vikings se tornou um sucesso inesperado de público e crítica, arrebatando 13 indicações ao Emmy --todas em categorias técnicas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas