Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFÓBICOS

A Força do Querer: Ruy surpreende Ivan ao defender irmão de ataque nojento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk e Carol Duarte em cena de A Força do Querer: em primeiro plano, Fiuk olha bravo para alguém fora do quadro, enquanto Carol Duarte está atrás do parceiro de cena com o olhar amendrontado

Ruy (Fiuk) e Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer: playboy encarará briga por irmão

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 20h00

Ruy (Fiuk) defenderá Ivan (Carol Duarte) de transfóbicos em A Força do Querer. Apesar de não concordar com a transição de gênero do irmão, o marido de Ritinha (Isis Valverde) o ajudará. O ex-jogador de vôlei se surpreenderá com o parente e ficará com a esperança de que o rapaz finalmente o aceite na novela das nove.

O ataque acontecerá nas sequências que irão ao ar a partir do próximo sábado (30) na trama de Gloria Perez. Ruy estará em um posto de gasolina quando  Ivan for abordado por dois homens desconhecidos.

A dupla partirá para cima do ex-namorado de Cláudio (Gabriel Stauffer) por ele ser um homem trans e, rapidamente, o filho mais velho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) correrá em direção à confusão. "O que tá acontecendo aí, qual é que é?", gritará o personagem de Fiuk.

"Ih, deve ser o namoradinho dele. Não quero nada com ele, não", responderá um dos agressores, saindo de cena de fininho. Com os "machões" longe, o playboy dará um sermão no irmão mais novo. 

"Tá vendo o que dá, Ivana? Tá vendo? Ele podia ter batido em você! Vamos embora. Vem!", gritará o rival de Zeca (Marco Pigossi), chocado com o que terá acabado de presenciar. Ivan se recusará a cumprir as ordens do irmão. 

Instinto protetor

"Você vai embora, sim! Vai entrar no carro e vai embora comigo. E se você ficar sozinho aqui no meio da rua e aparecer outro idiota? Quem vai te defender, Ivana? Vamos", continuará o ex-noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer). 

Apesar do susto, Ivan se surpreenderá com o instinto protetor do filho mais velho de Eugênio (Dan Stulbach). Ele se dará conta de que Ruy ainda o ama, mesmo o playboy não aceitando o início de sua transição de gênero. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.