Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA

Efeito BBB21: Fiuk dispara em streaming de música, mas ainda fica atrás de Projota

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fiuk com violão em foto do Instagram

Fiuk com violão m foto do Instagram; o participante do BBB21 teve aumento de buscas em plataforma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 16h58

Com apenas uma semana do anúncio dos nomes do BBB21, Fiuk já alcançou aumento de mais de 330% em números de streams (reprodução de música) na Deezer. Mesmo com a crescente surpreendente, o filho de Fábio Jr. está atrás de Projota, que no segundo dia da divulgação dos nomes da casa, cresceu 48% na plataforma.

Apesar de o crescimento ter sido menor no percentual, o rapper teve 40 vezes mais streams que Fiuk. A edição 2021 conta com cantores de diferentes gêneros musicais.

Pocah no funk, Karol Conká no hip-hop/rap e Rodolffo no sertanejo, que também tiveram um pico de reproduções de áudio após o anúncio dos nomes do BBB21. A tendência é que os números continuem subindo ao longo da semana, com a estreia do programa na TV.

Os líderes em streaming da edição estão juntos na casa extra. Fiuk e Projota foram dois dos três famosos do Camarote que o público escolheu para serem imunizados. Os cantores estão convivendo também com a youtuber Viih Tube e os três imunizados do grupo pipoca, Lumena, Juliette e Arthur.

Para dar uma palinha para o público, os queridinhos cantaram juntos na manhã desta terça-feira (26), na cozinha da casa extra, músicas de programas infantis e hits como Quero Te Encontrar, da dupla Claudinho e Buchecha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.