Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Adriana Lessa assume namoro com ex-Fazenda Igor Cotrim: 'Você é luz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Igor Cotrim e Adriana Lessa juntos dentro de um veículo

Igor Cotrim e Adriana Lessa; atriz e ex-Fazenda assumiram nas redes sociais que estão namorando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 18h54

Adriana Lessa e Igor Cotrim, participante de A Fazenda 2 e conhecido por ter interpretado o Boca no seriado Sandy & Junior (1999-2002), estão namorando. A atriz, que costuma ser discreta em relação à sua vida pessoal, e o ator publicaram registros nas redes sociais e trocaram declarações amorosas. "Você é a luz por todo o túnel", disse ele.

Na primeira imagem em que aparecem juntos, os dois estão na estação de metrô Vila Madalena (Linha 2-Verde), em São Paulo. "Te amo", escreveu o ex-peão, de 46 anos.

A atriz, que recentemente completou 50 anos, repostou a publicação em seu Instagram e recebeu mensagens carinhosas de algumas celebridades, como Eliana Guttman e Viviane Araújo.

Fora das novelas desde que interpretou Clotilde em O Sétimo Guardião (2018), Adriana postou hoje (24) uma foto com o novo namorado nas redes sociais e falou brevemente sobre o romance.

"Que o respeito, sabedoria, amizade, amor e diálogo estejam sempre presentes!", afirmou ela, antes de agradecer o carinho dos fãs e amigos. "E tudo o que me desejam retorne multiplicadamente na vida de cada um".

Os dois se conhecem desde a infância, que passaram em Guarulhos, na Grande São Paulo, e chegaram a trabalhar juntos em 2020 em uma produção cinematográfica. Agora, quase um ano depois, deram um passo a mais e anunciaram o namoro.

Veja as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.