MAIS UMA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Andrade e Fiuk no BBB21; consultora reforçou coro contra as atitudes do cantor no reality
Sarah Andrade reforçou o coro iniciado por Caio Afiune e Viih Tube contra Fiuk no BBB21. Nesta sexta-feira (12), em conversa com Gilberto Nogueira, a consultora de marketing digital criticou as atitudes do cantor e disse: "Ele quer colocar palavras na nossa boca".
"O Fiuk não percebe, mas ele cria pequenas intrigas que não entende o porquê ele está fazendo", iniciou a integrante da Pipoca. "Acho também que as pessoas pegam muito no pé pelo jeito dele, mas eu falo para ele", pontuou o economista.
A loira concordou com o amigo e continuou com o desabafo: "Ele é grosseiro. Já foi comigo, com a Carla [Diaz], Arthur [Picoli], Bil [Arcrebiano de Araújo]. Ele é grosso quando quer ser grosso. Só que é de um jeito, por isso que dá mais raiva ainda, ele vem falando: 'Não' [em tom calmo]. Ele quer colocar palavras na nossa boca".
"É para ver se não fica bonzinho, complementou o doutorando, e a amiga reforçou a crítica: Já entendi que é o jeito dele, então já perdoei, mas não é qualquer um que perdoa, não. Tanto que, da galera que estou próxima, o Fiuk tá lá atrás [na lista de prioridades]. Não confio, tenho medo de fazer um comentário e ele se virar contra mim", disse.
Gilberto seguiu com a sua linha de raciocínio, destacou que é o jeito do cantor e opinou que essas atitudes não devem ser convertidas em votos durante o paredão. "O jeito dele falar agride sem querer. Ele tem que tomar cuidado com isso. Eu sei que é o jeito dele, mas é o jeito que soa errado. E a galera guarda isso. Qualquer coisinha vira grande", concluiu a brasiliense.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arcrebiano de Araújo
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Caio Afiune
Carla Diaz
Fiuk
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Reality Show
Sarah Andrade
Viih Tube
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.