Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA

Sarah reforça coro contra Fiuk no BBB21: 'Coloca palavras na nossa boca'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Sarah Andrade e Fiuk no BBB21

Sarah Andrade e Fiuk no BBB21; consultora reforçou coro contra as atitudes do cantor no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 23h09

Sarah Andrade reforçou o coro iniciado por Caio Afiune e Viih Tube contra Fiuk no BBB21. Nesta sexta-feira (12), em conversa com Gilberto Nogueira, a consultora de marketing digital criticou as atitudes do cantor e disse: "Ele quer colocar palavras na nossa boca".

"O Fiuk não percebe, mas ele cria pequenas intrigas que não entende o porquê ele está fazendo", iniciou a integrante da Pipoca. "Acho também que as pessoas pegam muito no pé pelo jeito dele, mas eu falo para ele", pontuou o economista.

A loira concordou com o amigo e continuou com o desabafo: "Ele é grosseiro. Já foi comigo, com a Carla [Diaz], Arthur [Picoli], Bil [Arcrebiano de Araújo]. Ele é grosso quando quer ser grosso. Só que é de um jeito, por isso que dá mais raiva ainda, ele vem falando: 'Não' [em tom calmo]. Ele quer colocar palavras na nossa boca".

"É para ver se não fica bonzinho, complementou o doutorando, e a amiga reforçou a crítica: Já entendi que é o jeito dele, então já perdoei, mas não é qualquer um que perdoa, não. Tanto que, da galera que estou próxima, o Fiuk tá lá atrás [na lista de prioridades]. Não confio, tenho medo de fazer um comentário e ele se virar contra mim", disse.

Gilberto seguiu com a sua linha de raciocínio, destacou que é o jeito do cantor e opinou que essas atitudes não devem ser convertidas em votos durante o paredão. "O jeito dele falar agride sem querer. Ele tem que tomar cuidado com isso. Eu sei que é o jeito dele, mas é o jeito que soa errado. E a galera guarda isso. Qualquer coisinha vira grande", concluiu a brasiliense.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.