Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FOLIA

Bell Marques chora pelo cancelamento do Carnaval: 'Não é um dia feliz'

FELIPE SOUTO MAIOR/AGNEWS

Bell Marques no Carnaval fora de época de Florianópolis, em 2019

Bell Marques no Carnaval de Florianópolis, em 2019; cantor chorou por ficar sem folia em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 19h31

Bell Marques caiu no choro ao falar sobre o cancelamento do Carnaval em Salvador neste ano. O cantor de 68 anos foi às redes sociais desabafar sobre o período sem folia, sem trio elétrico e o "frio na barriga" que ele sente antes de comandar a multidão. "Não é um dia feliz", lamentou nesta sexta-feira (12).

Em vídeo publicado em seu Instagram, o músico não conteve as lágrimas ao citar que em outros anos, nesta data, estava se preparando para o que é a "paixão de sua vida". "Hoje não é um dia que eu me sinta feliz", iniciou na gravação.

O cantor, no entanto, não conseguiu finalizar seu depoimento para a câmera. "Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever", avisou ao compartilhar uma reflexão sobre o que estava sentindo como artista.

Em seu texto, Marques lamentou ver Salvador sem os tradicionais preprarativos dos blocos. "Sei que tenho, e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso, e ouvindo uma mensagem motivadora e muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleão. Na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço", disse.

"Existem coisas que não conseguimos explicar. Todos sabem que essa festa tem um significado diferente pra mim e minha família. Não é, simplesmente, o Carnaval. É a história da minha vida. Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadás. Meu telefone emudeceu. Não é Carnaval na cidade. Quero continuar dormindo para não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados", continuou.

Marques, que liderou o Chiclete com Banana até 2014, admitiu que vai sentir falta do público na festa popular. "Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir para o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim. Mas vou aprofundar minhas raízes. E, no próximo ano, vamos viver um longo amor. Agora, vou guardar minhas lágrimas, por saber que você vai estar comigo, em breve. Até lá galera do coração", apontou.

Sem a folia de rua que acontece anualmente em Salvador, o intérprete anunciou um show virtual para domingo (14). A transmissão online acontecerá às 16h horas no YouTube do artista. "Domingo mataremos um pouco essa saudade na nossa live", avisou.

Veja publicação de Bell Marques: 


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?