ATÉ ELE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
J. B. Oliveira, o Boninho, e Karol Conká na prova do líder do BBB21; diretor não gostou da vitória
Assim como uma parcela dos fãs do Big Brother Brasil 21, J. B. Oliveira, o Boninho, não gostou da conquista de Karol Conká na última prova do líder. Nesta sexta-feira (12), o diretor rebateu as especulações sobre uma suposta manipulação na disputa e avisou: "Estou com ódio dessa vitória".
"Muito triste você manipular para Karol ganhar o líder. Estou decepcionada, Boninho", comentou a seguidora Amanda Faillace no Instagram. "Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória! Quem não está?", respondeu o responsável pelos realities da Globo.
Os fãs da atração comandada por Tiago Leifert aproveitaram a última publicação do diretor para seguirem com as críticas pela conquista da cantora. "Boninho, o Brasil está bravo com você", afirmou Ana Clara Peixoto, e o marido de Ana Furtado concordou: "Eu também".
"Boninho, Deus está vendo você passar pano para a Kobra com K", desabafou Evaldo Goulart, opinião respondida pelo chefão do BBB21 com um emoji de vômito.
Demitido da Record, Marcos Mion aproveitou o conteúdo original da publicação, um vídeo em que Boninho e Ana Furtado dançam juntos, para elogiar o casal: "Vocês são demais! E esse swing aí ficou guardado tempo demais, irmão!".
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
E o boninho dizendo q ta com ódio da vitória... maas ainda acho que foi manipulado sim!!!#bbb21 se o fiuk lumena eliminada pic.twitter.com/zB8FADCBKc
— Falando de BBB pra tentar esquecer esse desgoverno (@danidcim) February 12, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.