Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO RIVAL?

No BBB21, Caio e Viih Tube detonam comportamento de Fiuk: 'Falta humildade'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Caio Afiune, Viih Tube e Fiuk no BBB21

Caio Afiune, Viih Tube e Fiuk no BBB21; brothers detonaram o comportamento do cantor no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 22h00

No Big Brother Brasil 21, Caio Afiune e Viih Tube detonaram o comportamento de Fiuk no jogo. Nesta sexta-feira (12), em conversas com os seus aliados, os brothers reclamaram do cantor e apontaram supostas falhas do integrante do Camarote. "Falta de humildade", opinou o fazendeiro.

Na área externa, Caio, Arthur Picoli e Rodolffo Matthaus relembraram a festa mais recente do reality. "Você [Rodolffo] não tinha obrigação nenhuma de tirar música para ninguém ali na hora, achei muito irado você fazer isso", comentou o instrutor de crossfit, sobre as apresentações musicais com os instrumentos oferecidos pela produção.

O goiano interrompeu o affair de Carla Diaz e pontuou: "Essa questão de humildade que analiso. [O Rodolffo] Tocou para todo mundo tocar. Todo mundo teve o seu pequeno momento. Todas as vezes que ele [Fiuk] tocou microfone aqui, tocou sozinho, cantou sozinho. Precisava dar show porque uma pessoa estava com o violão? Será que tinha necessidade? Falta de humildade".

Enquanto isso, dentro da sede, Viih, Carla e Juliette Freire também debateram sobre o intérprete de Ruy em A Força do Querer. "Fiuk tem problema de convivência", afirmou a youtuber, e as amigas concordaram. "Ele acha que manda na cozinha", prosseguiu a atriz.

"Ele não é uma pessoa ruim. Não acho que ele vai essa semana [para o paredão]", complementou a influenciadora digital, mas a advogada rebateu: "Se o Gil[berto Nogueira] pegar [liderança ou outro poder], ele vai". "[O Fiuk] É difícil de se comunicar, tem dificuldade de se abrir", reforçou a atriz que foi colega de elenco dele no folhetim de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.