NÃO ENGANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliette Freire e Sarah Andrade em festa do BBB21; dupla percebeu jogada de Karol Conká
Juliette Freire e Sarah Andrade começaram a desconfiar das afirmações de Karol Conká no BBB21. Durante a festa desta quarta-feira (17), a dupla percebeu que após a eliminação de Nego Di a cantora começou a atribuir a ele falas e jogadas polêmicas, e apontou outra vítima: "Ela quer culpar o Projota", concluíram.
"Ela falou que quem encabeçava tudo era Nego Di e Projota", contou Gilberto Nogueira. "Não se joga amigo na fogueira de graça, isso não se faz", apontou Sarah. "Ela quer se livrar do paredão, quer ver se a gente vota nele em vez de votar nela", observou Juliette.
"Acho errado jogar na nossa cara que quem encabeçava tudo era Projota. Isso foi uma atitude que me deixou preocupado", afirmou Gil. "Ah, mas ele [Projota] não ia assumir esse peito, não", opinou Caio Afiune, que estava participando da conversa. Rodolffo Matthaus também estava junto, mas ficou apenas ouvindo, não falou nada.
"Ela [Karol] defendia Nego Di 100%, e Nego Di defendia 100% ela. Agora ela veio me falar que ele falou uma coisa feia e eu disse: 'Nossa, mas tu é tão inteligente, por que não corrigiu ele?'", relatou a advogada, tirando sarro da cantora.
Na noite de terça-feira (16), após a saída do humorista, Karol atribuiu a ele a fala sobre nenhuma mulher ter ido ver o quarto do líder dela. No entanto, quem disse isso foi a própria rapper.
Confira:
Conversa sobre jogo no cordel. Eles falando da Karol querendo jogar a culpa das coisas no Projota #BBB21https://t.co/zqP76s4sGL
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) February 18, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.