Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA BELEZA

Flor do Caribe: Nudez de Juliano faz novo personagem passar vexame

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Gissoni, sem roupa, enrolado em uma tolha, em cena como Juliano em Flor do Caribe

Juliano (Bruno Gissoni) aparecerá só de toalha nos próximos capítulos de Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 17h00

Juliano (Bruno Gissoni) exibirá seu corpo sarado, coberto somente por uma toalha, em Flor do Caribe. A nudez do pescador fará um novo personagem passar mal. Jeff (Leandro Hassum) chegará à Vila dos Ventos para organizar um desfile de moda, mas acabará dando vexame ao desmaiar na frente do marido de Natália (Daniela Escobar) na novela das seis da Globo.

Juliano estará no banho quando ouvir alguém bater insistentemente para abrirem a porta de sua nova casa. O rapaz se enrolará em uma toalha e correrá para atender. "Oi, desculpa atender assim, é que eu tava no banho", explicará o rapaz ao visitante.

O homem na porta ficará mole e desmaiará diante de Juliano, que tentará segurá-lo para que ele não caia no chão. O marido de Natália tentará acordar o sujeito, mas não conseguirá e apelará por ajuda. Ele chamará Carol (Maria Joana) e Mila (Tainá Müller).

Já recuperado, Jeff explicará o que aconteceu. "Que vexame, Carol! Que vexame! Desculpe, realmente hoje o dia está maluco. Eu fiquei perdido, dei voltas e voltas andando por esse vilarejo. Quando eu finalmente encontrei a sua casa, me deparo com essa escultura neoclássica, só de toalha, dorso desnudo, realmente eu não resisti, eu desfaleci", admitirá divertido.

Após contar tudo que aconteceu desde sua chegada à Vila dos Ventos, Carol apresentará o amigo a Lino (José Henrique Ligabue). "Muito prazer, eu sou a bi que vai organizar o seu desfile. Aliás, podíamos começar já organizando aqui o estilista. Porque esse estilo meio barroco, uma coisa meio bruta, e acho já deu", sugerirá o produtor de moda.

Leandro Hassum em Flor do Caribe

Carol cortará o amigo e dirá que do visual do Lino quem cuida é ela. "Tá bom, confio em você. Bom, já estou vendo que não sou necessário aqui, vou me retirar. Nos encontramos no resort?", perguntará Jeff, que torcerá para achar o caminho certo.

"Se meu motorista não se perder mais uma vez, né? Também se perder, que encontre outro Deus daquele de toalha!", brincará o novo personagem

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas