Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIDADE?

No BBB21, Karol Conká planeja votar em Carla Diaz: 'Não é jogo de fada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol Conká no BBB21 de óculos e brincos de chave

Karol Conká no BBB21; rapper planeja votar em Carla Diaz e disse que foi 'sagaz' ao convidá-la para o VIP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 14h41

Em conversa com Lumena Aleluia no quarto do líder neste sábado (13), Karol Conká afirmou que cogita votar em Carla Diaz, mesmo tendo dado a ela uma das pulseiras do VIP. A rapper contou à amiga que a atriz pode ser sua indicação para o próximo paredão no BBB21 caso participantes em quem votaria fiquem imunes. "Aqui não é jogo de quem é mais fada", justificou.

"Se sobrar só essa opção [Carla], aí ia ter de falar: 'Não iria votar, mas como fulano está imune, só me restou você pelo problema que a gente teve. Eu sei que, no meu lugar, você não iria nem me dar a pulseira do VIP", disse a cantora no bate-papo com a psicóloga.

"Aí, eu já acabo, entendeu? Com maestria. E falo: 'No meu lugar você não iria ter nem essa hombridade", acrescentou a artista, argumentando o que diria para indicar a ex-Chiquititas para o paredão da próxima terça (16).

Karol Conká se envolveu em uma confusão com Carla Diaz ao inventar um boato de que ela estaria dando em cima de Arcrebiano de Araújo. Depois, pediu desculpas e a convidou para o VIP ao ganhar a liderança na última quinta-feira (11) para "mostrar que não tinha maldade nenhuma". No entanto, horas depois já voltou a detonar a sister.

A dona do hit Tombei comentou que tentou pedir perdão pela confusão causada na festa do último sábado (6), mas que durante a conversa Carla não a deixava falar. Na verdade, a atriz escutou tudo que Karol tinha a dizer e afirmou que a perdoava.

Na visão da líder da semana, o ideal é votar em alguém que poderia votar nela no futuro. "Não é jogo de quem é mais fada, de quem é mais bonzinho. É jogo de quem é mais sagaz", opinou. "E eu fui sagaz ao entregar a pulseira VIP para a Carla", completou.

Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.