Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃ DO JOGO

Sarah avalia comportamento de brother no BBB21 e afirma: 'Está com medo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah está olhando para o lado, usa vestido preto e está com copo vermelho na mão

Sarah Andrade é integrante do grupo Pipoca; sister avaliou mudança de comportamento de brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 3h19

Sarah Andrade já sacou a mudança de comportamento de Projota após a eliminação de Nego Di do BBB21. A sister comentou sobre sua impressão envolvendo o rapper. Em conversa com Caio Afiune e Gilberto Nogueira, ela opinou sobre a fama do famoso fora do reality e disse que ele está receoso depois de perder o aliado. "Ele está visivelmente com medo", afirmou. 

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (18), Gilberto falou sobre o outro grupo, conhecido na web como "gabinete do ódio", estar estremecido após a eliminação do gaúcho. "Então, eles estão começando a pensar que o que falamos sobre Nego Di está certo e que eles não estão com a imagem boa lá fora", disse. 

A consultora de marketing digital, então, apostou: "Eu acho que quem tá com a imagem queimada é o Projota. Ele está visivelmente com medo, pois ele sabe que ele e o Nego Di tinham o mesmo pensamento."

Desconfiado, Caio refletiu sobre a possibilidade de o grupo de Karol Conká estar na mira da eliminação. "Será que o outro lado vai sair um por um?", perguntou. "Eu não sei", respondeu Gilberto. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.