Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OCORREU EM 2018

Demi Lovato fala sobre overdose em documentário: 'Três derrames e um infarto'

Reprodução/YouTube

Demi Lovato sentada em uma poltrona em cena do documentário Demi Lovato: Dancing With the Devil

A cantora Demi Lovato em cena do documentário Demi Lovato: Dancing With the Devil, do YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 20h26

Cantora indicada a dois Grammys, Demi Lovato vai abrir o jogo para os fãs sobre a história de sua overdose em um documentário para o YouTube. Intitulado Demi Lovato: Dancing With the Devil (Dançando com o Diabo, em tradução livre), o longa foi dirigido por Michael D. Ratner e estreia na plataforma em 23 de março.

Demi sofreu uma overdose em julho de 2018 após misturar doses de oxicodona e fentanil, remédios utilizados para anular dores e descrito por especialistas como extremamente viciantes.

"Fiquei com danos cerebrais e tenho de lidar com isso hoje. Eu não dirijo carro devido a pontos cegos na minha visão e tive muita dificuldade em ler", disse Demi em um painel para apresentar a produção. "Tive três derrames, um ataque cardíaco e meus médicos dizendo que eu tinha de cinco a dez minutos [de vida]", acrescentou.

Segundo a cantora, a ideia de produzir o documentário se deve aos vários rumores falsos sobre seus problemas de saúde e a overdose que circulam a internet.

"Nos últimos anos, ouvi algumas histórias sobre minha vida e sobre o que as pessoas acham que aconteceu. Eu queria esclarecer tudo", explicou.

Demi disse que foi atraída por Seasons, série documental sobre o astro Justin Bieber e produzida por Ratner. Segundo ela, o cantor foi descrito na produção como uma pessoa era honesta e crua. Para o diretor, a cantora provou ser um ótimo assunto porque “ela estava disposta a ir e aparecer como um livro aberto".

"Trata-se de responsabilidade. Uma das razões pelas quais estou apresentando minha história é para que eu não tenha que viver aquela vida novamente, eu estou me responsabilizando. Aprendi muito com meu passado", continuou a cantora.

Fiquei sóbria por mais de seis anos. Aprendi muito com aquela jornada, vindo em frente e falando sobre minha história. Cada vez que compartilho algo com o público, fico responsável, o que é um grande motivo para eu estar fazendo isso", finalizou.

Confira o trailer (sem legendas) de Demi Lovato: Dancing With the Devil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.