Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DO DIA

Sábado do BBB21 tem crises de choro, críticas ao jogo e quarto fechado

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Gilberto Nogueira e Fiuk chorando no BBB21, da Globo

Gilberto Nogueira e Fiuk, que estão emparedados no BBB21, choraram sozinhos neste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 20h42
Atualizado em 24/4/2021 - 20h54

Em um sábado diferente no BBB21, os participantes tentaram adivinhar quais serão os próximos passos do jogo até a final, que acontece em 4 de maio. Os emparedados Fiuk, Gilberto Nogueira e Viih Tube tiveram crises de choro, entraram em paranoia e também criticaram a votação da atual berlinda.

Logo no início do dia, quando os sete confinados acordaram depois da noite de festa, o big boss avisou que o quarto colorido seria fechado definitivamente e que eles deveriam retirar os objetos do cômodo.

O filho de Fábio Jr., que foi um "morador" do local desde o início do reality, chorou com a despedida. Outra "fundadora" do quarto, Camilla de Lucas também ficou emocionada.

Depois de se despedirem, os participantes foram para uma ação publicitária de uma marca de roupas e assistiram VTs do programa em um telão. Todos ficaram emocionados com a surpresa.

Até o período da tarde, eles acreditavam que a eliminação no 14º paredão aconteceria no programa desta noite, mas começaram a notar algo de errado quando a direção não pediu para Pocah deixar o quarto do líder após um almoço com Arthur Picoli.

Ao perceberem que a saída só vai ocorrer no domingo (25), os confinados criticaram uma berlinda ter três dias de votação e disseram que isso é uma injustiça. Juliette Freire reforçou a reclamação.

"Três dias para uma torcida, dois dias para outra. A galera fica com raiva", apontou a advogada. "Um dia a mais de votação também é injusto, principalmente para mim que nunca fui para o paredão", disse Viih.

A youtuber teve uma crise de choro durante a festa da madrugada, mas no decorrer do dia falou que ficaria bem qualquer que fosse o resultado do paredão --ela aparece com mais de 90% de rejeição nas enquetes.

Já Fiuk foi às lágrimas em diversos momentos do sábado, um deles enquanto estava sozinho fazendo uma maionese caseira na cozinha. Gil também não segurou a emoção com a possibilidade de eliminação e chorou bastante. "Está bom. Está tudo certo", falou o pernambucano.

"Levanta a cabeça, vai dar tudo certo. Você viveu um sonho em 90 dias. Vai dar tudo certo", comentou ele, que começou a se emocionar no gramado e foi para a academia. Depois, o economista foi consolado por Juliette. Mais cedo, a advogada também tinha chorado por uma rápida discussão com Viih e Fiuk.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.