Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Globo fecha quarto colorido do BBB21, e Fiuk chora: 'Que loucura'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Fiuk, participante do BBB21, põe a mão no rosto enquanto chora no quarto colorido

Após arrumar as malas para deixar quarto colorido, Fiuk caiu no choro na manhã deste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 13h44

Na manhã deste sábado (24), os confinados do BBB21 tiveram que arrumar as malas e deixar o quarto colorido, que foi fechado de vez pela direção do programa. Fiuk dormiu no local desde o início do confinamento e só ocupou outro cômodo quando foi líder. Ele chorou na despedida. "Que loucura", disse ele, emocionado.

"Nossa, coloridinho, obrigado! Nossa, senhora! Foi lindo viver tudo isso aqui, dá até uma coisa no coração, que loucura... obrigado, obrigado", declarou Fiuk ao arrumar suas coisas para deixar o quarto.

Camilla de Lucas também se mostrou emotiva com o fechamento do local. "Do início ao fim! Fundadora do colorido!", falou ela, mas logo foi corrigida pelo filho de Fábio Jr. "Fundadores, eu estava aqui também!".

O apego pelo quarto parece ter despertado um sentimento de saudosismo em todos. Gilberto lembrou da primeira oração do grupo no local. "Foi aqui a nossa primeira oração", apontou o economista.

Antes de sair definitivamente do quarto, os brothers se despediram com palmas. "Meu sonho ficar até o fechamento do colorido. Estou aqui!", comemorou Camilla de Lucas. A direção do Big Brother Brasil costuma fechar um dos cômodos na reta final da atração --a temporada 2021 acaba em 4 de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.