Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE 87 ANOS

Internada há dez dias, Eva Wilma está consciente e apresenta melhora

Reprodução/TV Globo

Eva Wilma no programa Encontro com Fátima Bernardes

Eva Wilma no programa Encontro; atriz de 87 anos apresentou melhora em seu quadro de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 20h14

Internada há dez dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Eva Wilma apresentou melhora em seu estado de saúde neste sábado (24) e está consciente. A atriz de 87 anos segue em tratamento após sofrer com problemas cardíacos e renais.

De acordo com o boletim oficial enviado pelo hospital, apesar da evolução no caso, Eva ainda necessita de assistência renal. Ela está no centro médico desde 15 de abril.

"A paciente, que tem uma evolução estável, teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente", informa a nota do Albert Einstein.

Aos 87 anos, Eva vem evoluindo desde a sua chegada ao hospital. No último domingo (18), ela chegou a gravar um áudio para seu próximo trabalho, o filme As Aparecidas.

Em janeiro de 2021, a artista permaneceu 21 dias internada por conta de uma pneumonia, nove deles na UTI com dificuldade respiratória. A novela mais recente que Eva Wilma trabalhou foi O Tempo Não Para (2018), em que interpretou a personagem Petra.

A atriz publicou nas redes sociais uma foto da gravação do áudio para o filme dentro do hospital. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.