Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CORRESPONDIDO

Laços de Família: Fred se declara para Capitu e fica arrasado com rejeição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli, com expressão de determinação, em cena como Fred e Camila em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) declarará seu amor para Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 9h54

Fred (Luigi Baricelli) não se conforma com a escolha de Capitu (Giovanna Antonelli) em morar com Orlando (Henri Pagnoncelli) em Laços de Família. Para fazê-la mudar de ideia, o rapaz abrirá o seu coração e se declarará para a moça, que o deixará arrasado com sua rejeição.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Fred conseguirá ter um momento a sós com Capitu. "Não paro de pensar em você. Não me conformo com o que você está fazendo. Será isso mesmo que você quer? Passar o resto da sua vida com um homem que você não ama, vivendo como uma garota de programa?", questionará ele.

"Você não gosta mais de mim? Ou o apartamento e as joias valem mais do que eu?", irá querer saber o rapaz. Capitu responderá que com aquelas palavras ele a ofende. Fred perguntará se é medo que a amada sente e dirá que eles podem buscar ajuda policial.

"Sou uma garota de programa, e isso você não vai entender nunca. Imagina se algum dia a gente encontrar algum ex-cliente meu e ele fizer alguma gracinha, você vai me perdoar? Se, por acaso, algum dia eu sumir, você vai acreditar em mim depois que eu disser que fui ao shopping fazer compras?", indagará ela. "É uma marca que não sai", desabafará.

Fred demonstrará seu amor e dirá que não se importa com o passado, que ele a conhece e sabe que ela não irá traí-lo. A amiga de Camila (Carolina Dieckmann) falará que não quer criar confusão na vida dele.

O filho de Helena (Vera Fischer) insistirá, segurará Capitu, mas ela dirá que não quer mais nada com ele e que a história deles não dará certo. "Eu te amo, Capitu", se declarará Fred, e os dois se beijarão apaixonadamente.

A moça se desvencilhará e dirá que quer ir embora, mas Fred pedirá que ela diga que não quer ficar com ele. A garota de programa não conseguirá e pedirá para ele ir ficar com Clara (Regiane Alves).

"Eu não amo mais a Clara. Eu te amo, Capitu. É com você que eu quero ficar. Fica comigo?", pedirá. A filha de Paschoal (Leonardo Villar) responderá que não e irá embora, e Fred ficará arrasado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.