Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIDADE

Emparedado, Arthur se revolta com escolha de Caio no BBB21: 'Perneta de merda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli conversando com Projota na área externa do BBB21

Arthur Picoli conversa com Projota no BBB21 e assume mágoa de Caio Afiune por imunidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 8h47

Arthur Picoli ficou revoltado após saber que Caio Afiune daria a imunidade do anjo para Thaís Braz e não para ele antes da votação da casa no BBB21. O preparador físico, que está emparedado, reclamou que o fazendeiro havia prometido o colar para ele na manhã de domingo (28), caso não fosse autoimune. "Perneta de merda", resmungou.

"Tá fodido comigo, tá na minha reta", afirmou Arthur. "Não fala isso, você tem que acalmar com essas coisas de ânimo para não falar coisa que não tem que falar", aconselhou Projota. "Tomar no cu, agora fica se fazendo de coitado com os outros", continuou o capixaba.

Na manhã de ontem, Caio realmente havia prometido imunizar Arthur por estarem na mesma condição de machucados e por terem feito juntos a Prova do Líder. "Nem preciso falar muito, a não ser que você queira que eu dê para a Carla [Diaz]", disse o fazendeiro, mas o crossfiteiro respondeu que a atriz não estava ameaçada.

No entanto, na noite de sábado (27), Caio havia contado para Carla e Arthur que já tinha prometido dar a imunidade para Thaís. O casal discordou da decisão e avisou que a dentista não estava mais correndo risco, já que não ia ter contra-golpe porque já tinham três emparedados pelo big fone.

O goiano concordou com o casal e disse que nesse caso, não sabia mais para quem iria dar o colar do anjo, se não fosse autoimune.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.