Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMO DA NOITE

Segredos picantes e descoberta no jogo: Confira o que rolou na social do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto olha para cima, está parado na frente de uma porta vermelha e usa blusa rosa

Gilberto Nogueira durante a madrugada desta sexta-feira (26) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 5h48

Na madrugada desta sexta-feira (26), os participantes do BBB21 curtiram uma social com petiscos e bebidas. Apesar de a festa ter sido básica, os confinados ficaram animadinhos e acabaram revelando segredos picantes. Além disso, os brothers e sisters também conversaram sobre o jogo. Projota, por exemplo, descobriu que foi alvo de Viih Tube no último paredão.

A noite de quinta-feira (25) começou com a galera toda reunida na área externa da sede. Os integrantes dos grupos Pipoca e Camarote brincaram de "eu nunca" e começaram a contar detalhes sobre situações mais íntimas. 

Arthur Picoli revelou que nunca ficou com homens, mas assumiu que já fez sexo no carro e foi pego pela polícia. "O pior de tudo é ter que sair do carro", disse. Já Carla Diaz admitiu ter tido relações sexuais no ambiente de trabalho. 

Juliette Freire ficou animada durante a noite e entregou que já beijou mulheres, mas afirmou que não é bissexual. "Eu não sou bi, mas eu já beijei mulher. Umas duas, três. Sexo mesmo, de fato, não, mas, [cheguei] perto. Eu não sou [bi], ainda", disse. 

Gilberto Nogueira protagonizou cenas divertidas ao se empolgar com a presença de Arthur. O economista brincou com Carla, ficante do educador físico, ao dizer que estava dando em cima do participante. "Eu disse que amava ele, com amor verdadeiro. Mas expliquei que a gente se vota, mas com amor."

Enquanto alguns brothers se jogaram na bebedeira para relaxar, outros aproveitaram para pensar no jogo e esclarecer situações. Projota precisou se explicar para Juliette. Após ouvir uma conversa do músico com Sarah Andrade, a advogada questionou o motivo de seu nome ter sido colocado em pauta. 

O músico, então, afirmou que apenas lembrou do veto de Karol Conká ao tirar a paraibana da Prova do Líder. "Existe uma coisa de ego muito grande. A gente não está falando de você, a gente está falando sobre a escolha de Karol, de não vetar a Sarah", disse. 

Projota também conversou com Viih Tube. Depois de passar dias tentando saber se havia sido alvo da youtuber no último paredão, o artista finalmente descobriu a verdade. A jovem assumiu que votou no rapper e explicou o motivo de sua escolha. 

"Vou te falar o que aconteceu, para mim aqui, das 20 pessoas, mais que Juliette, mais que Nego Di, mais que todo mundo, você é o que mais me inspira. Eu quero que você entenda que não tem a ver com sentimento, mas com jogo", afirmou. 

Confira alguns momentos a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?