Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELE DESCOBRIU

Viih Tube admite voto em Projota e critica alianças do cantor no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para Projota, ela está com uma parte do cabelo preso e outra parte está solta

Viih Tube conversou com Projota na madrugada desta sexta-feira (26) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 3h57

Viih Tube teve uma conversa sincerona com Projota na madrugada desta sexta-feira (26) no BBB21. A youtuber assumiu que votou no rapper no último paredão. Desde o dia da formação da berlinda, ele vinha tentando descobrir se havia sido a opção da sister. Durante o papo, ela criticou a parceria do músico com o grupo de Karol Conká

"Vou te falar o que aconteceu, para mim aqui, das 20 pessoas, mais que Juliette [Freire], mais que Nego Di, mais que todo mundo, você é o que mais me inspira. Eu quero que você entenda que não tem a ver com sentimento, mas com jogo. Para mim, Vitória, tem sido precipitado [o jogo]", opinou ela. 

O artista, então, pediu que a influenciadora exemplificasse a situação. "Quando você falou: 'ah eu acredito que o beijo do Gil [Gilberto Nogueira] e do Lucas [Penteado] foi jogo, não foi sentimento'", lembrou a participante. 

Em seguida, Viih ainda comentou sobre a aliança de Projota com pessoas como Karol Conká e Nego Di, que já deixaram o jogo. "Eu acho que algumas pessoas então te colocaram na reta. Já chegou em mim que você tava articulando colocar Gil e Sarah juntos para o paredão". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.