Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE DESCOBRIU

Viih Tube admite voto em Projota e critica alianças do cantor no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para Projota, ela está com uma parte do cabelo preso e outra parte está solta

Viih Tube conversou com Projota na madrugada desta sexta-feira (26) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 3h57

Viih Tube teve uma conversa sincerona com Projota na madrugada desta sexta-feira (26) no BBB21. A youtuber assumiu que votou no rapper no último paredão. Desde o dia da formação da berlinda, ele vinha tentando descobrir se havia sido a opção da sister. Durante o papo, ela criticou a parceria do músico com o grupo de Karol Conká

"Vou te falar o que aconteceu, para mim aqui, das 20 pessoas, mais que Juliette [Freire], mais que Nego Di, mais que todo mundo, você é o que mais me inspira. Eu quero que você entenda que não tem a ver com sentimento, mas com jogo. Para mim, Vitória, tem sido precipitado [o jogo]", opinou ela. 

O artista, então, pediu que a influenciadora exemplificasse a situação. "Quando você falou: 'ah eu acredito que o beijo do Gil [Gilberto Nogueira] e do Lucas [Penteado] foi jogo, não foi sentimento'", lembrou a participante. 

Em seguida, Viih ainda comentou sobre a aliança de Projota com pessoas como Karol Conká e Nego Di, que já deixaram o jogo. "Eu acho que algumas pessoas então te colocaram na reta. Já chegou em mim que você tava articulando colocar Gil e Sarah juntos para o paredão". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.