Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Juliette simula selinho em Sarah no BBB21 e assume que beijou mulheres

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para cima, está com o cabelo solto e usa óculos de grau

Juliette abriu o jogo sobre a vida pessoal na madrugada desta sexta-feira (26) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 3h21

Juliette Freire simulou um selinho em Sarah Andrade no Big Brother Brasil 21. A advogada se animou durante a madrugada desta sexta-feira (26). Na social com os demais participantes, ela também revelou que já ficou com mulheres. "Eu não sou bi, mas já beijei mulher", contou ela.

Assim que a produção começou a enviar bebidas e petiscos aos confinados, o clima mudou na casa. Os participantes começaram a fazer revelações pessoais, e Juliette foi na direção de Sarah, dando a entender que daria um selinho na amiga, mas a loira recusou. "Na boca, não, porque não sou obrigada", brincou. 

Em seguida, a consultora de marketing digital colocou a mão na boca e simulou um selinho com a paraibana. Mais tarde, em conversa com Camilla de Lucas, Rodolffo Matthaus, Sarah, Fiuk e Thaís Braz, Juliette assumiu que já beijou mulheres, mas afirmou que não é bissexual.

"Eu não sou bi, mas eu já beijei mulher. Umas duas, três. Sexo mesmo, de fato, não, mas, [cheguei] perto. Eu não sou [bi], ainda", comentou. 

 Confira o selinho fake de Juliette e Sarah:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.