Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ENTROU NO MEIO'

Juliette ouve conversa no BBB21, e Projota perde a linha com a sister: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette usa óculos de grau e top verde; ela olha para Projota; o cantor olha para a sister; está usando camiseta preta e está com a boca aberta

Juliette Freire e Projota se estranharam na madrugada desta sexta-feira (26) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 1h52

Na madrugada desta sexta-feira (26) no BBB21, Juliette Freire entrou no meio de uma conversa entre Projota e Sarah Andrade. A sister entendeu que seu nome era o assunto da vez e acabou irritando o cantor. "É difícil, de verdade", reclamou o amigo de Arthur Picoli

Ao entrar no bate-papo, a advogada ouviu seu nome e quis entender a situação. Projota, por sua vez, ficou estressado com o comentário da participante. "Você entrou no meio da história e começou a colocar uma coisa sem saber o que a gente começou. É difícil, de verdade".

Juliette explicou que ouviu a conversa a respeito do veto de Karol Conká na Prova do Líder da semana passada. A rapper escolheu vetar a paraibana no lugar de Sarah, que acabou conquistando a coroa de rainha da casa. 

"Existe uma coisa de ego muito grande. A gente não está falando de você, a gente está falando sobre a escolha de Karol, de não vetar a Sarah", rebateu Projota.

Em outro momento, o cantor ainda reclamou sobre o fato de Juliette ficar criando situações que não lhe dizem respeito. "Uma coisa que você faz de achar que as coisas são sobre você, da mesma forma que a conversa que a gente tava fazendo aqui não era sobre você, você estava ali dentro. A minha questão não era sobre você." 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.