Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU MAL

Quem saiu do BBB 22 no 13º paredão? Saiba como foi eliminação de Natália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália olha para o lado, está com o cabelo preso e feste blusa colorida

Natália Deodato foi eliminada do BBB 22; ela enfrentou Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 23h55

Natália Deodato foi eliminada do BBB 22 (Globo) na noite desta terça-feira (12). A modelo, que teve uma passagem marcante pelo reality show, deixou o jogo com 83,43% na 13ª berlinda da temporada. Ela enfrentou Gustavo Marsengo (14,30%) e Paulo André Camilo (2,27%).

"Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui", disse a designer ao se despedir dos colegas de confinamento. 

A escolhida pelo público no paredão da vez construiu uma trajetória cheia de altos e baixos na casa mais vigiada do Brasil. Assim que entrou para o confinamento, Naty se tornou o principal alvo de seus adversários na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por causa dos ataques, a sister conseguiu se destacar com os fãs da atração e chegou a demonstrar grande potencial para chegar até a final. Escanteada pelos integrantes do quarto lollipop, a mineira uniu forças com Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, formando então o grupo das "comadres".

Perseguição

Naquele momento do jogo, além dos votos, as atitudes de outros participantes contribuíram para a narrativa de que Naty estava sendo alvo de perseguições. Bárbara Heck, Eslovênia Marques, Laís Caldas e Maria, por exemplo, chegaram a ser acusadas de protagonizar uma cena de racismo contra a colega de confinamento.

A polêmica começou depois que Eslovênia afirmou que iria votar na designer de unhas. Ela estava no banheiro com as outras três amigas. Ao perceber que a mineira estava dentro do reservado, e provavelmente escutando tudo, a gaúcha saiu correndo de um jeito desengonçado.

O trio começou a rir sem entender nada. Em seguida, elas perceberam a gafe e saíram do ambiente. Em sua corrida, Laís se curvou um pouco e mexeu os braços acima da cabeça; Eslovênia fez a mesma coisa. Depois de dar risada, Maria se juntou a elas e fez um trenzinho.

Na internet, fãs do programa interpretaram que as sisters estavam imitando macacos. Após tomarem conhecimento, com a chegada de Larissa Tomásia e Gustavo no jogo, as participantes negaram ter agido de maneira racista e justificaram o ato como uma brincadeira.

Aliança conflituosa

Ao recusarem uma aliança com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, Naty, Jessilane, Linn e Naiara se tornaram um quarteto restrito dentro do jogo. As "comadres" se fecharam e evitaram armar grandes estratégias na competição.

Com a eliminação de Naiara, a união das três sobreviventes, no entanto, se tornou uma grande bomba relógio. Claramente incomodada, Naty começou a demonstrar certo ciúme da aproximação de Jessi com Lina e assumiu se sentir excluída do grupo de amigas, repetidas vezes.

"É uma coisa que não vem acontecendo de hoje, às vezes, eu não tenho oportunidade de falar, eu tento falar, eu não consigo, a gente vai se sentindo desmerecida, pouco querida", reclamou a mineira em um papo com Eslovênia.

Cansada da situação, em uma das festas do reality, Naty chegou ao seu limite e surtou. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem em ficar em um diálogo só vocês", disparou ela para Jessi e Linn.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu a cantora. Sem paciência, a integrante tentou se retirar do quarto, mas Naty gritou: "Você vai me ouvir".

Apesar da tentativa, a mineira não conseguiu impedir a famosa de se retirar do local e surtou de raiva. Naquele dia, Naty jogou objetos no chão, chutou as portas do quarto grunge, gritou e até ameaçou desistir do reality show. "Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", disse ela, aos prantos.

Romance conturbado

Após uma tentativa sem sucesso de ficar com Lucas Bissoli, Natália passou a investir forte em um romance com Eliezer Netto. O empresário e a modelo não demoraram a ficar e protagonizaram cenas de sexo no programa da Globo. Apesar do envolvimento intenso, o brother demonstrava estar menos interessado que a colega de confinamento.

"Você tem sido um homem maravilhoso e diferente. Eu fico meio trouxa, babona e gostando de uma pessoa que, às vezes, pode não estar tão interessada assim", reclamou a modelo em uma de suas DRs com o ficante.

Além dos desabafos, ela também protagonizou momentos de humilhação ao implorar por sexo com o parceiro, que aparentou, por diversas vezes, estar totalmente desinteressado. "Eu estou muito bêbada, eu quero transar", revelou ela em outra festa no confinamento. "Vamos dançar", pediu Eli, tentando evitar a aproximação da affair.

"Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar]", insistiu a modelo. "Você vai ficar furiosa se a gente não transar?", reagiu o empresário. "Vou ficar furiosa", afirmou a sister.

"Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", explicou o integrante do quarto lollipop.

O momento mais complicado da relação entre os dois confinados, no entanto, aconteceu nesta semana, quando a mineira optou por escolher o ficante para um castigo de monstro extra.

"Ficar comigo é o caralho! Que ficar comigo no monstro?! Não quero, não. Dá licença", gritou ele, ao expulsar a modelo do quarto do líder. "Só não bate a porta na minha cara, por favor", pediu ela.

Confusões

Além dos desentendimentos com Linn e Eliezer, Natália também se desentendeu com outros colegas de confinamento. Logo no começo do jogo, ela surtou ao ver Lucas beijar Eslovênia em uma das festas da casa.

"Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou", desabafou ela com Jessilane Alves. "Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses", opinou a professora.

"Eu quero ir embora", gritou Naty, aos prantos. "Você não vai. Você está de cabeça quente", respondeu Maria, que ainda não havia sido expulsa do jogo por agredir a mineira com um balde no Jogo da Discórdia.

Em outro momento do jogo, Naty também brigou com Gustavo. O ex-casa de vidro perdeu a paciência com a modelo devido ao consumo de bananas e da duração dos banhos ao longo do programa.

"É meu único momento de paz, tomar banho! Não pode ser?", disse a designer. "Na tua casa pode ser. Aqui, não", rebateu o investidor, e a sister continuou: "Aqui pode ser também porque nunca prejudiquei ninguém. Se tivesse prejudicado, aí você poderia falar isso".

"Você enfiou a banana na lata de leite em pó!", acusou Marsengo em outra parte da briga. "E daí? Foi todo dia? Prejudiquei quem?", questionou a sister. Apesar da confusão, os dois fizeram as pazes após alguns dias.

Veja as porcentagens dos eliminados nos 13 primeiros paredões do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.