Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDEU ASSUNTO

Eslovênia e Lucas dão beijaço no BBB 22, e Natália surta: 'Quero ir embora'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslovênia beija Lucas na festa do BBB 22; Natália chora

Eslovênia e Lucas se beijaram durante a festa do BBB 22 e despertaram ciúme em Natália

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 2h02

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli deram um beijaço durante a festa do BBB 22. A pegação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) e despertou uma crise de ciúme em Natália Deodato. A designer de unhas deixou a pista e ameaçou abandonar o reality show. "Quero ir embora", afirmou a sister, aos prantos.

Após conversarem muito sobre o jogo, Eslovênia e Lucas começaram a se beijar. Não demorou muito para Natália perceber o clima do novo casal. Magoada, a participante abandonou a confraternização dos brothers.

"Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou", desabafou ela com Jessilane Alves. "Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses", opinou a professora.

A bióloga, então, questionou se a designer de unhas pretende ignorar o estudante de Medicina. "Claro", respondeu Natália. Na primeira festa da temporada, ela havia tentado ficar com o colega de confinamento por diversas vezes, mas foi rejeitada.

Bastante nervosa, Natália começou a chorar, jogou sapatos na porta do quarto e ameaçou desistir do programa. "Eu quero ir embora", gritou ela, aos prantos. "Você não vai. Você está de cabeça quente", respondeu Maria, tentando acalmar a sister.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.