Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CABEÇA ERGUIDA'

Rita Lee se livra do tumor 'Jair' e vence luta contra câncer no pulmão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rita Lee em publicação no Instagram

Rita Lee em publicação no Instagram; cantora venceu câncer no pulmão após tratamento médico

Rita Lee venceu um câncer no pulmão esquerdo. Beto Lee, filho da artista, revelou nesta terça-feira (12) que a matriarca havia batizado o tumor como "Jair". Segundo o guitarrista, a estrela do rock nacional enfrentou de "cabeça erguida" a luta contra a doença.

"A cura da minha mãe me emocionou para caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. That’s Rita", escreveu Lee no Instagram.

"Viva! Mil vivas!", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle nos comentários da publicação. "Alegria sem fim", reforçou a jornalista Leilane Neubarth. 

Rita Lee foi diagnosticada com o câncer em maio de 2021. Nos últimos meses, ela passou por sessões de imunoterapia e de radioterapia. A cura da artista foi divulgada em primeira mão pela New Mag.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Câncer

Rita Lee


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.