Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP08

Grey's Anatomy: Link quebra a cara ao descobrir novo amor de Amelia

FOTOS: REPRODUÇÃO/ABC

Montagem com os atores Chris Carmack e Caterina Scorsone em cenas de Grey's Anatomy

Atticus Lincoln, o Link (Chris Carmack) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) em Grey's Anatomy

Desesperado para construir uma família perfeita ao lado de Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Atticus Lincoln, o Link (Chris Carmack) quebrou a cara ao descobrir que a médica fez a fila andar em Grey's Anatomy. No episódio desta terça-feira (12), o ortopedista ficou decepcionado ao flagrar a neurocirurgiã aos beijos com Kai Bartley (E.R. Fightmaster).

No episódio It Came Upon a Midnight Clear (Aconteceu em Uma Meia-Noite Clara, em tradução livre), os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital se preparavam para o primeiro Natal após a pandemia da Covid-19 (no enredo da série, a crise sanitária global já foi superada). Mesmo após os diversos foras de Amelia, Link queria aproveitar a festividade ao lado da ex-companheira e de Scout, filho do casal.

Por isso, Link decidiu viajar até Minnesota, onde Amelia estava por causa da pesquisa sobre a cura do Parkinson. Porém, junto com Kai e David Hamilton (Peter Gallagher), a irmã de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) voltou para Seattle, onde seria realizada uma cirurgia experimental do projeto sob sigilo.

Enquanto tentava chegar ao aeroporto, Link descobriu o atual paradeiro da amada e foi até o hospital. O ortopedista recrutou Jo Wilson (Camilla Luddington) para ajudá-lo no ensaio da sua declaração de amor, sem saber que a melhor amiga está apaixonada por ele.

Do outro lado do Grey Sloan, Amelia foi ao encontro de Kai para tranquilizá-lo sobre a cirurgia de Hamilton. Após uma meditação guiada, o pesquisador tomou a iniciativa e beijou a cirurgiã. Contudo, Link viu o beijo e ficou decepcionado com a situação.

No centro cirúrgico, Levi Schmitt (Jake Borelli) aproveitou o seu destaque no Método Webber para realizar, sem supervisão, a cirurgia de um podcaster que admirava. No entanto, o novato quebrou uma das regras do novo protocolo de ensino e não aguardou a chegada de Richard Webber (James Pickens Jr.) para prosseguir com a operação.

Durante a infração, Schmitt causou um sangramento que culminou na morte do podcaster. Traumatizado com óbito, o interno precisou ser forçado por Miranda Bailey (Chandra Wilson) a declarar a morte que havia provocado.

Carro no penhasco

Carro com Hunt, Hayes e Teddy capotou

Presente com tragédia

Inicialmente, o espírito de Natal trouxe uma boa notícia para Owen Hunt (Kevin McKidd): um coração compatível com o de Farouk (Bardia Seiri), sobrinho do militar, foi disponibilizado pela Central de Órgãos. Assim, Hunt, Teddy Altman (Kim Raver) e Cormac Hayes (Richard Flood) foram buscar o órgão em Tacoma, cidade que fica localizada a cerca de uma hora de carro de Seattle.

No retorno ao hospital, o motorista passou mal e provocou o capotamento do veículo. O carro em que eles estavam ficou pendurado em um penhasco, e os médicos precisavam encontrar uma maneira para saírem do veículo antes que o órgão ficasse inutilizável.

Teddy conseguiu sair do carro com o coração, mas Hunt, Hayes e o motorista ainda estavam presos no automóvel. Após uma longa discussão, o ex-integrante das Forças Armadas encontrou uma maneira para que o pediatra saísse do carro. 

Hayes resistiu inicialmente, pois sabia que a fuga poderia provocar a morte de Hunt e do motorista. No entanto, o marido de Teddy convenceu o colega de trabalho a escapar do acidente e fez um apelo para que o pediatra ajudasse um ex-militar que está em estágio terminal. Após a fuga de Hayes, o episódio terminou com a queda do carro no penhasco.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, às terças-feiras, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.