Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

No BBB 22, Natália bebe demais, arruma briga e chuta porta: 'Quero ir embora'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália está sendo segurada por Laís e Eslovênia

A participante Natália Deodato bebeu e surtou na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 1h26

Natália Deodato surtou na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB 22. A modelo bebeu demais, brigou com Linn da Quebrada e ainda saiu chutando as portas da casa e jogando objetos no chão. "Me solta", gritou a modelo ao ser contida por Eslovênia Marques e Laís Caldas.

A situação começou logo no início da festa de Lucas Bissoli, momento em que Naty afirmou estar se sentindo excluída por Linn e Jessilane Alves. Pouco tempo depois, a modelo ficou bêbada e precisou ser retirada da pista.

Já no quarto grunge, a mineira revelou estar magoada com as duas aliadas. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês", disparou Naty.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir falar e tentou se retirar do local, mas Naty gritou: "Você vai me ouvir".

Nervosa, a designer de unhas insistiu e foi para cima da artista. Eslovênia e Jessilane seguraram as duas sisters, mas Linna começou a chorar desesperadamente. Depois de a integrante do Camarote deixar o quarto, Naty começou a gritar e, poucos minutos depois, ficou mais irritada ainda.

"Eu não critiquei ela, eu não fiz nada contra ela, eu não fiz nada contra ela", berrou a modelo. "Calma, Natália você está bêbada", disse Jessilane. "Muitas vezes eu sinto que a Linna quer pegar e te afastar de mim. Eu quero falar e não me sinto acolhida", continuou a modelo.

Em seguida, a sister começou a dizer que sempre é apontada como a vítima dramática nas situações envolvendo Linn e Jessi e chutou as duas portas do dormitório. Já na cozinha, Eslô e Laís tentaram segurá-la. "Me solta. No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se", gritou Naty.

"Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", continuou a sister, aos prantos.

Confira alguns trechos da confusão:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.