Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVOLUÇÃO CONSTANTE

Médicos descartam cirurgia na coluna de Rodrigo Mussi; ex-BBB tenta se comunicar

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi no Domingão com Huck

Rodrigo Mussi no Domingão com Huck; médicos do ex-BBB descartaram, por ora, cirurgia na coluna

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 12/4/2022 - 20h37
Atualizado em 12/4/2022 - 22h17

Após uma nova avaliação, os médicos do Hospital das Clínicas (HC) descartaram a necessidade de uma cirurgia na coluna de Rodrigo Mussi. Nesta terça-feira (12), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, atualizou o estado de saúde do familiar e contou que o gerente comercial tentou se comunicar com gestos e expressões faciais.

"A cirurgia na coluna, por ora, está descartada. O Rodrigo vai prosseguir com o colar cervical e a cirurgia não demanda a medula, não é nada medular. Se for necessária, a cirurgia será feita no futuro e é mais de endireitamento, fortalecimento da coluna", relatou Diogo.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o empresário explicou que o processo de extubação segue em vigor: "O Rodrigo está em seu momento mais lúcido, se comunicou comigo muito com as mãos e com expressões faciais. Ele tentou falar alguma coisa comigo, perguntei se era alguma coisa que ele queria dizer, se era importante".

"Com as mãos, ele dizia que sim, mas não consegui entender exatamente do que se tratava. A médica chegou [no quarto] e falou: 'Oi, Rodrigo!'. Ele já deu tchauzinho com as mãos, isso deixa a gente muito feliz, muito aliviado, porque ele está recuperando e acordando", comemorou Diogo.

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu em 31 de março, durante a madrugada. O carro de aplicativo em que ele estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu a traseira da carreta.

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do carro que levava o ex-BBB não se feriu. O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e já passou por três cirurgias: uma na cabeça e as outras duas na perna.

Confira o vídeo com o relato de Diogo Mussi e o boletim médico atualizado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.