Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA DA WEB

BBB21: Gloria Pires parodia Black Eyed Peas para esclarecer relação com Fiuk

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Gloria Pires, de vestido, e Fiuk, de terno

Gloria Pires fez uma parodia nas redes sociais para esclarecer que não é mãe de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 17h32

Bem-humorada, Gloria Pires fez uma paródia da música I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, para esclarecer às pessoas na internet que não é mãe de Fiuk. A atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que os internautas se chocaram ao descobrir que ela é mãe de Cleo, mas não do participante do BBB21.

Gloria, então, entrou na brincadeira, e gravou um vídeo curto adaptando o refrão da música do grupo norte-americano para esclarecer a sua relação com o ator e cantor.

"A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não", cantou. No Twitter, ela justificou a paródia: "Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida", explicou.

O assunto se tornou viral nas redes sociais depois que o intérprete de Ruy em A Força do Querer disse no Big Brother Brasil 21 que é irmão de Cleo Pires, mas não é filho de Gloria Pires. "As pessoas têm que entender que minha irmã é a Cleo, mas minha mãe não é a Gloria Pires", afirmou ele.

A sua irmã, aliás, ironizou o fato de os fãs na internet não saberem disso. "A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Gloria Pires não é mãe do Fiuk", escreveu ela no Twitter.

Fiuk, de 30 anos, é filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian, terceira mulher do cantor. Eles foram casados durante quatro anos, de 1986 a 1990, e tiveram outras duas filhas: Tainá e Krízia. O músico também é pai de Záion, fruto do relacionamento com a modelo Mari Alexandre.

Veja o vídeo bem-humorado de Gloria Pires e o tuíte de Cleo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.