Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

KAITLYN DEVER

Atriz de Inacreditável é confirmada em filme com George Clooney e Julia Roberts

Divulgação/Netflix

Kaitlyn Dever em cena da minissérie Inacreditável (2019)

Kaitlyn Dever em Inacreditável; atriz estará em filme com George Clooney e Julia Roberts

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 15h45

Ticket to Paradise, nova comédia romântica que reunirá George Clooney e Julia Roberts, teve mais um nome de seu elenco confirmado. Kaitlyn Dever, uma das estrelas de Inacreditável (2019), minissérie aclamada da Netflix, viverá a filha dos protagonistas no longa.

Na trama, Clooney e Julia interpretarão um casal divorciado que decide unir forças e viajar para Bali para tentar impedir que sua filha (Kaitlyn) cometa o mesmo erro que eles pensam ter cometido 25 anos antes.

Billie Lourd (American Horror Story), que atuou com Kaitlyn em Fora de Série (2019), também está confirmada no filme. Sua personagem ainda não foi especificada.

Ol Parker (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo) será o encarregado da direção. O longa terá os protagonistas também atuando como produtores executivos. Ainda não há uma data de estreia definida.

Segundo fontes do site Deadline, serviços de streaming se interessaram pelo projeto quando ainda estava em estágios iniciais, mas a Universal bateu o pé e confirmou que o longa será produzido para os cinemas.

A carreira de Kaitlyn deu uma guinada após o sucesso de Inacreditável. A atriz de 25 anos integrou o elenco de diversos filmes ao longo dos anos, sempre com participações de menor expressão. Ela também atuou em séries como Justified (2010-2015) e Last Man Standing (2011-2020).

Já Clooney e Julia trabalharam juntos pela primeira vez em Onze Homens e um Segredo (2001), unindo-se novamente para o segundo filme da franquia e Confissões de uma Mente Perigosa (2002). Com a atriz de fora do terceiro longa, a dupla só voltou a atuar em uma mesma produção em Jogo do Dinheiro (2016).

Em seu perfil oficinal no Instagram, Kaitly comemorou a escalação: "Oi, mãe. Oi, pai", escreveu a atriz, se referindo à sua personagem no longa.


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?