NOVIDADE!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Boninho em foto publicada no Instagram; o diretor do BBB22 revelou uma novidade sobre o reality
Nesta segunda-feira (13), J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que o Big Brother Brasil 22 terá um cômodo preto. Na edição de 2020, a produção ressuscitou o quarto branco, onde Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu Gavassi ficaram confinados. "O que será isso?", questionou o marido de Ana Furtado.
A novidade foi revelada por meio de um post no Instagram do diretor do programa. Boninho evitou dar mais informações sobre o espaço misterioso, mas mostrou algumas partes das paredes no vídeo.
"Andando por aqui, um quarto preto. Será? Caramba! O que será isso?", provocou o chefão da atração.
Nos comentários da publicação, ex-participantes do BBB reagiram ao spoiler. "Me chama, quero conhecer o quarto preto", pediu Gil do Vigor, que participou da edição deste ano. "Quarto preto é tipo o quarto da #farofadagkay e lá terá todos os tons de cinza?", brincou Anamara, que passou pelo reality em 2010 e 2013.
Apesar de o diretor não ter revelado a função do novo espaço, existe a possibilidade de ele ser uma versão atualizada do quarto branco. No cômodo mais claro, os brothers ou sisters são confinados e precisam resistir até o término de algum castigo ou podem apertar um botão vermelho para desistir do programa.
Em 2020, Tiago Leifert revelou a missão dos três confinados do quarto: "Vocês três estão no paredão sem bate e volta, a não ser que um de vocês aperte o botão vermelho. Quem desistir, vai ao paredão sozinho. Joguem". Manu Gavassi optou por não prolongar a estadia no local e apertou o botão.
"Tomara que seja imunidade", analisou a cantora após decidir acionar o dispositivo.
Já na edição deste ano, Boninho recusou abrir o espaço novamente.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.