Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTIN HARTLEY

Astro de This is Us provoca fãs com segredo da 6ª temporada; saiba qual

Divulgação/NBC

Justin Hartley em cena da sexta temporada de This Is Us

Justin Hartley em cena da sexta temporada de This Is Us; série vai revelar segredo de personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 14h39

Antes da sexta e última temporada de This Is Us encerrar a história da família Pearson, algumas das perguntas mais feitas pelos fãs nos últimos anos serão respondidas apenas nos episódios finais. Uma delas envolve o segredo sobre a futura mulher de Kevin, personagem de Justin Hartley.

Em entrevista à revista Variety, o astro assegurou que todas as principais respostas serão apresentadas nos últimos episódios --mesmo que algumas delas não agradem a todos os espectadores. Sobre o romance misterioso de Kevin, Hartley afirmou que ninguém pode ser descartado.

Não desista de ninguém. Eu obviamente não posso contar o que acontece e vocês [audiência] não querem saber, mas sim, assistir. O que eu posso dizer é que nós teremos uma resposta para vocês. [O mistério de Kevin] será respondido, nós não vamos deixá-los esperando e é muito satisfatório. Pode não ser o que você queira ou pode ser o que você queira, mas com certeza será satisfatório.

Questionado pela publicação se a revelação da identidade da mulher de Kevin ficará apenas para o episódio final, o ator despistou. "Pode ser um pouco antes disso."

Hartley ainda comentou a sua estreia como diretor em um episódio de This Is Us --a primeira vez do ator na função foi há 11 anos, na 10ª temporada de Smallville (2001-2011). Pelo drama da rede NBC, o intérprete de Kevin Pearson comandou uma trama centrada em Randall (Sterling K. Brown).

"Dan [Fogelman, criador da série] tem sido muito generoso e confia em nós. Dirigir um episódio de This Is Us é uma daquelas coisas em que há muita pressão, porque é uma série de sucesso, todo mundo adora, tudo é meio perfeito. Se você dirigisse e colocasse essa porra para baixo, isso não seria bom. Então, há muita pressão. Mas acho que todos nós fizemos um ótimo trabalho", finalizou.

No Brasil, a sexta e última temporada de This Is Us está em exibição no Star+. O streaming da Disney disponibiliza um episódio inédito semanalmente, sempre às quartas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.