Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VENCE?

Prova do líder BBB21 ao vivo: Saiba as duplas que continuam na disputa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Participantes na disputa da segunda prova do líder do BBB21, da Globo

Participantes na disputa da segunda prova do líder do BBB21; eles foram divididos em duplas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 23h48
Atualizado em 5/2/2021 - 6h04

A segunda prova do líder do BBB21 envolvia resistência, atenção e agilidade. A atividade começou no programa ao vivo na Globo, às 23h40 desta quinta-feira (4). As duplas podiam ser eliminadas por desistência, se errassem a montagem do gabarito apontado no telão ou não cumprissem o tempo. A disputa terminou após seis horas e teve Arthur Picoli e Projota como vencedores.

Rodolffo Matthaus e Caio Afiune deixaram o jogo após cinco horas. Eles esqueceram um item da lista de produtos. 

Os concorrentes precisam montar um box com produtos da rede de fast food que patrocina a disputa pelo líder do BBB21. Cada jogador da dupla fica de um lado do campo de provas. Um deles pega os produtos indicados no telão, e o outro faz a montagem. Existe um tempo determinado para cumprir.

Durante a dinâmica, os itens solicitados foram aumentando. Quando a prova começou, os participantes precisavam recolher quatro produtos. Depois de um certo tempo, a quantidade de produtos exibidos no telão começou a aumentar. 

Além dos vencedores, ainda estavam na disputa Gilberto Nogueira e Sarah Andrade; Nego Di e Lumena Aleluia. Mas eles se atrapalharam na hora de pegar os produtos certos e foram eliminados de uma vez.

Arthur e Projota terão de escolher quem ficará como líder e quem ficará com o prêmio da patrocinadora. O soberano da casa terá direito a nove pulseiras ao todo para o VIP --dez vão para a Xepa.

Com duas horas de prova, Arcrebiano de Araújo e Karol Conká foram os primeiros a deixar dinâmica. A rapper falhou ao colocar um dos itens no local errado. Juliette Freire e Viih Tube foi a segunda dupla a sair da disputa após quase três horas de atividade. A advogada não conseguiu encontrar um produto indicado pela parceira.

Após três horas, as duplas Carla Diaz e Thaís Braz e Camilla de Lucas e João Luiz, respectivamente, foram eliminadas por esquecerem de produtos exibidos no telão. Fiuk e Pocah deixaram a competição depois de quatro horas. A funkeira se confundiu com um dos itens solicitados e não apertou o botão de tempo. 

Antes da atividade, Tiago Leifert pediu para Nego Di, líder da primeira semana, exercer o poder de veto: ele optou por tirar Lucas Penteado da atividade.

Dinâmica da semana no BBB21

No programa de quinta, o apresentador do Big Brother Brasil também explicou como será a dinâmica dos próximos dias de jogo. Além do indicado do líder e da casa, outros dois participantes serão mandados para o paredão pelo big fone, que vai tocar três vezes --uma na sexta (6), no ao vivo do programa, e outros duas no domingo: às 10h e às 18h.

Assista à explicação de Tiago Leifert:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.