Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRARAM BROWN

No BBB21, Projota ignora Lucas e é cobrado por movimento rapper; vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota na cozinha do BBB21, de camiseta preta

Projota no BBB21; cantor ignorou Lucas Penteado na casa e foi cobrado pelo movimento rapper

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 19h13

Um dos participantes mais populares do BBB21, tanto que foi um dos seis imunizados pelo público na primeira semana, Projota desagradou os fãs e, principalmente, o movimento rapper. Nesta quarta-feira (3), o cantor ignorou solenemente Lucas Penteado e deixou o ator falando sozinho na cozinha.

"E aquelas previsões que aparecem em filme?", disse Lucas, tentando puxar conversa, no primeiro momento, com todos que estavam na cozinha, mas sem ser ouvido. Na sequência, ele se aproximou de Projota e repetiu a pergunta. No entanto, foi ignorado pelo artista, que levantou da cadeira e saiu como se ninguém estivesse falando com ele. 

A cena causou decepção nos fãs e membros da comunidade rapper. "Que isso, mano, Projota nem olhou pro cara", observou o perfil do portal Rap Mais. "Nossa, mano, que decepção com o Projota... De verdade", lamentou Leví Kaique Ferreira, colunista do site Mundo Negro.

Os internautas apontaram que o cantor têm agido com falsidade no reality. Nos últimos dias, ele tem rejeitado Lucas e está do lado de participantes que ofenderam o ex-Malhação, como Karol Conká e Nego Di. O artista, aliás, ouviu o humorista dizer que a revolução do ator é "defender vagabundo" e ficou quieto.

Projota se define como "meio Mano Brown, meio Djavan". O líder dos Racionais e grande referência do rap e do hip hop nacionais foi lembrado pelos fãs nas redes sociais. Os dois já cantaram juntos em algumas ocasiões.

"Diz que conversou tanto com Mano Brown e pelo visto não aprendeu porra nenhuma", escreveu um usuário no Twitter. "Mano Brown falou, mas ele tava com os ouvidinhos tapados, só pode", ressaltou Lara dos Anjos.

Vale ressaltar que o músico já foi criticado algumas vezes por colegas por fazer rap midiático, que toca mais nas rádios, e também porque furou a bolha do gênero ao lançar hits românticos, com nomes como Anitta e Anavitória.

Veja os vídeos e confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.