Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASTRO DO GOLFE

Após acidente grave, Tiger Woods recebe alta de hospital e volta para casa

Reprodução/Instagram

O golfista Tiger Woods, de boné e camisa vermelha, mostra uma bolinha enquanto sorri para a câmera

Astro do golfe, Tiger Woods recebeu alta de hospital após quase um mês internado por acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 22h57

O golfista Tiger Woods recebeu alta do hospital em que ficou internado durante cerca de três semanas após sofrer um grave acidente de carro nos Estados Unidos. "Feliz em contar a vocês que voltei para casa e continuo a minha recuperação", informou em nota divulgada em seu Twitter na noite desta terça-feira (16).

O esportista agradeceu às mensagens de apoio e superação que recebeu nas últimas semanas e também valorizou a equipe que tratou de sua saúde: "Obrigado aos incríveis cirurgiões, médicos, enfermeiros e equipe do Harbor-UCLA Medical Center e do Cedars-Sinai Medical Center. Vocês todos me trataram com muito cuidado e não posso agradecer o suficiente."

"Estarei me recuperando em casa e trabalhando para ficar mais forte a cada dia", concluiu. Em 23 de fevereiro, Tiger Woods se envolveu em um acidente automobilístico no trecho entre Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia. Segundo a polícia local, o golfista foi tirado das ferragens por bombeiros e encaminhado a um hospital em Los Angeles, onde passou por uma cirurgia nas pernas.

Segundo o boletim médico, o esportista sofreu "fraturas que afetavam as porções superior e inferior da tíbia, e os ossos da fíbula foram estabilizados pela inserção de uma haste [em sua perna]". Ele também teve ferimentos no pé e tornozelo, que foram estabilizados com pinos e parafusos.

Confira a íntegra do comunicado divulgado pelo perfil de Tiger Woods [em inglês]:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.