Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA ELEIÇÃO

Primeira eliminada do BBB21, Kerline inicia campanha pró-Lula em 2022

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kerline sentada fazendo pose, vestindo lingerie, em foto publicada no Instagram

Kerline em foto no Instagram; modelo declarou que votará em Lula caso petista dispute a Presidência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 20h42

Kerline Cardoso repercutiu a decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), de anular todas as condenações de Luiz Inácio Lula da Silva relacionadas à Lava Jato e deixá-lo livre para disputar a Presidência em 2022. A primeira eliminada do BBB21 surpreendeu seus seguidores e iniciou uma campanha a favor do petista em uma eventual candidatura nas eleições do ano que vem.

"E vamos de 13 em 2022", escreveu a modelo de 22 anos no Twitter. O posicionamento político da influenciadora pegou de surpresa alguns internautas, que não esperavam esse comentário da cearense, eliminada no primeiro paredão do reality show com 83,50% de rejeição.

Em tom de brincadeira, alguns apoiadores de Lula pediram perdão a ela por terem votado para tirá-la do confinamento. "Me desculpa por ter votado pra você sair. Eu te adoro", disse Luigi Berzoini. "Kerline, volta pro BBB, por favor. Eu estou triste agora que você saiu", escreveu a tuiteira Luísa. "Lenda que não deveria ter saído do BBB", afirmou Maurício Cirilo.

Outros seguidores que se identificam com o ex-presidente resolveram não passar pano para a modelo porque lembraram que ela tem organizado festas com aglomerações e ignorado o agravamento da pandemia, com alta no número de casos e mortes pela Covid-19 nas últimas semanas no Brasil.

Outra participante do BBB21, Sarah Andradeperdeu quase 300 mil seguidores depois de dizer na última sexta-feira (5) que simpatiza com Jair Bolsonaro.  A consultora de marketing já havia admitido anteriormente que gostava de ver as publicações do presidente nas redes sociais e só deixou de segui-lo para não ser cancelada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.