Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO BRASIL

Terceira temporada de Manifest ganha trailer e data de estreia; saiba quando será

Divulgação/NBC

Melissa Roxburgh em cena da segunda temporada de Manifest

Melissa Roxburgh em cena de Manifest; terceira temporada da série ganhou trailer e data de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 19h00

Sucesso das noites na Globo em 2020, Manifest já tem data para retornar nos Estados Unidos. A terceira temporada da série sobrenatural da NBC estreia em 1º de abril e promete revelar muitos segredos para os fãs. De quebra, a rede norte-americana divulgou o primeiro trailer da nova leva de episódios, que mostra Ben (Josh Dallas) e Micaela (Melissa) em busca do voo 828.

O terceiro ano de Manifest foi confirmado em junho do ano passado, após ficar um tempo no limbo aguardando a decisão pela renovação. A crise sanitária do novo coronavírus atrapalhou os planos da NBC, que levou em conta o bom retrospecto da série com sua exibição pelo computador.

A história de Manifest gira em torno do mistério do voo 828, que desapareceu por cinco anos e voltou sem que o tempo tivesse passado para os passageiros.

No Brasil, a série chegou a bater a audiência de atrações como Sessão da Tarde, Jornal Hoje e SP1 com uma trama que é comparada por muitos com a do fenômeno Lost (2004-2010).

O sucesso foi tanto que a produção integrou a lista das séries mais buscadas no Google no país em 2020. As duas temporadas estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

Confira abaixo o trailer (sem legendas) da terceira temporada de Manifest:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.